Mercado
EXTREME REACH E SEU MOTOCA DIGITAL
Publicado emEmpresa veicula propaganda sobre agilidade na entrega de vídeos publicitários
Com objetivo de mostrar que facilita a distribuição de conteúdo publicitário para diversos meios, como TV, canais de streaming, TV por Assinatura, Programática, Rádio, OOH e DOOH com grande agilidade, a Extreme Reach veicula em suas redes do vídeo “Nosso Motoca é Digital”.
Maior plataforma de gestão, armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, e que no Brasil atua sob o comando do CEO Celso Vergeiro, A XR explica que leva marcas e produtos para todo o Brasil com apenas um clique e de forma protocolada.
A peça também informa que a XR Extreme Reach está comprometida e conectada em todas as etapas do processo.
A XR, a mesma empresa conhecida como Adstream desde fevereiro de 2012 e com nova marca adotada em 2022, oferece soluções para todas as telas.
Neste ano, a Extreme Reach passou a contar em sua plataforma com novos serviços tecnológicos voltados a evolução constante da indústria da comunicação.
Empresa global de tecnologia que impulsiona a economia criativa, a XR impulsiona a criatividade, unindo dados em escala sobre conteúdo, mídia e produções para maximizar o valor do negócio por meio da inteligência.
A criatividade é a base da plataforma da XR, capacitando milhares de marcas, agências, editoras e estúdios a criar, distribuir e otimizar publicidade e produções que alcancem e engajem o público em qualquer tela, em qualquer lugar do mundo.
Mais de um bilhão de ativos de marca e mais de US$ 100 bilhões em gastos com mídia e produção são impulsionados pela plataforma corporativa orientada por IA da XR.