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BEM BRASIL REFORÇA CONEXÃO COM FUTEBOL

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Marca veicula campanha durante transmissões da Copa Sul Americana no SBT

Patrocinadora oficial das transmissões da Copa Sul Americana no SBT, a Bem Brasil iniciou lançou nova campanha na última terça-feira (1) durante a estreia da competição continental na TV Aberta, com o jogo entre Once Caldas e Fluminense.

Ao longo de todo o campeonato, além da veiculação durante o intervalo do jogo, a Bem Brasil também assinará a vinheta top de 5 segundos de abertura das transmissões.

A nova campanha, criada pela agência Brenda, de Recife, estará também na mídia digital, nas redes sociais da marca, no streaming e no rádio.

Líder de vendas de batatas congeladas no País, a Bem Brasil visa difundir a qualidade e a versatilidade de seus produtos, presentes nos momentos de alegria e diversão.

A campanha brinca com as “brasilidades” que fazem parte do dia a dia dos consumidores, e que tem tudo a ver com batata frita: amigos, futebol, risada e jeito brasileiro de transformar qualquer ocasião em um evento. Para acompanhar a narrativa, o filme lança o novo jingle, que complementa o tom animado da campanha.

“Estamos entusiasmados com o lançamento dessa campanha que chega para consolidar a conexão da Bem Brasil com os melhores momentos do público brasileiro. Queremos reforçar que a batatinha Bem Brasil é um produto versátil, que combina com diferentes ocasiões de reunião entre amigos e família, podendo ser utilizada também como petisco, além de ser um excelente acompanhamento para qualquer refeição” diz Gustavo Amaral, Head de Marketing da empresa.

“A estreia da campanha , durante a primeira transmissão da Copa Sul-Americana no SBT com patrocínio da Bem Brasil, foi escolhida estrategicamente para reforçar a associação de nossa marca com esse momento tão brasileiro que é torcer na frente da televisão com os amigos e familiares. E também reforçamos nosso compromisso e incentivo ao esporte, queremos ser a principal escolha para os momentos de torcida”, completa.

“Criar uma campanha para a batata frita mais querida do Brasil exigia leveza, brasilidade e muito alto astral, características que já fazem parte da essência da Bem Brasil. Nosso ponto de partida foi transformar um momento comum, como reunir os amigos para ver o jogo, numa celebração simples e divertida. Apostamos em um jingle que amarra tudo com muito bom humor e funciona super bem tanto no rádio quanto na TV”, explica Bernardo Barbosa, diretor de Criação da Agência Brenda.

Criação de Raphael Pinteiro e Bernardo Barbosa, produção da LSL Filmes, com direção de Renato Cabral, fotografia de Marcos Lopes e sin da Audiola. Aprovação de Gustavo Amaral, Janaína Correa, Carlos Januário e Gabriel Silva.