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FLORATTA RED PASSION DESPERTA EMOÇÕES INTENSAS

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Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da linha Red d’O Boticário, ganha campanha criada pela Almap BBDO para apresentar uma das famílias olfativas best seller da marca mais amada pelos brasileiros.

Desenvolvido a partir da análise dos comentários de mais de 50 mil consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão.

Com o conceito “A paixão é para sentir com Intensidade”, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável.

“Os olfativos da família Red são muito queridos pelas consumidoras de Floratta e acompanhamos esse sucesso já na primeira semana do lançamento com o destaque de vendas e procura por Floratta Red Passion”, explica Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

“Como marca líder em perfumaria feminina no Brasil, buscamos trazer novidades olhando para as tendências, mas principalmente para o que nossas consumidoras gostam, e fragrâncias intensas e marcantes são a grande paixão e demanda das lovers”, diz a executiva.

Estrategicamente, a campanha segue no ar com filme disponível nas redes proprietárias da marca e conta com ativações que fortalecem a conexão entre o Boticário e os consumidores, celebrando a paixão em sua forma mais intensa.

A comunicação 360º do lançamento inclui curadoria e ações com influenciadoras contratadas pela Publination, ativações nas redes proprietárias do Boticário, lideradas por W3Haus e SoWhat, além das estratégias de PR conduzidas pela PROS.

Criação de Áurea Ramon e Giullia Abreu, com direção criativa de Daniel Rezende e Igor Cabó e direção geral de Pernil.

Produção da Signo Filmes, com direção de Liv Stacciarini, com assistência de Larissa Andrade, fotografia de Nico Matteis, direção de arte de Morgana Addor. Produção de Daniel Oliver, coordenação de produção de Alex Missaka e produção executiva de Nico Matteios

Som da Raw Audio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira e direção musical de Hilton Raw. Locução de Chris Ubach

Aprovação de Marcela de Masi, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Ágata Bresil, Mariana Fiordelice, Fernanda Printes e Maryana Orru.