Campanhas

ESTOMAZIL E SIDNEY MAGAL CONTRA A AZIA

Publicado em

Declare seu amor pela comida com Estomazil. Recado de Sidney Magal que protagoniza vídeo divertido para Hypera Pharma.

O cantor gravou um clipe publicitário usando uma metáfora bem-humorada da queimação provocada por alguns alimentos em excesso.

No vídeo “O amor é fogo”, uma regravação do sucesso “O Meu Sangue Ferve Por Você, após declarar seu amor a salgadinhos, lanches e pizza, Magaldiz que o que queima mesmo é azia.

O objetivo da campanha nacional, com o conceito “Declare seu amor pela comida com Estomazil”, criada pela house agency Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma, é reforçar Estomazil como aliada do prazer em comer. O antiácido é recomendado para evitar que as pessoas não precisem abrir mão de suas paixões gastronômicas.

“Não poderia ser outra pessoa a protagonizar a campanha. O Magal entende tudo de amor e tem entre seus sucessos uma música que tem a narrativa perfeita para ajudar a reverberar a chama da paixão pela comida, sem que ela vire uma queimação, falando diretamente com nosso consumidor e reforçando a presença de Estomazil nesses momentos”, diz Carla Dias, diretora de Consumer Marketing e Comunicação da Hypera Pharma.

“Fiquei muito feliz em regravar uma de minhas músicas em um clipe tão a minha cara, alegre e divertido, principalmente por ser declarando amor a uma das coisas que mais gosto de fazer, que é comer. Eu amo comer, amo estar com quem gosto e ter algo para beliscar ali do ladinho. E, claro, sempre com Estomazil por perto”, declarou Magal.

Como esquenta da campanha, a agência PROS criou uma narrativa de PR por meio de um branded content com um veículo focado em celebridades deixando no ar os novos amores de Magal e seu relacionamento aberto. Dias depois, a revelação, por meio do videoclipe, de quem são os novos amores dele, a comida. Tudo sendo reverberado em canais de entretenimento e humor para promover a conversa em torno da paixão por comida.

Além disso, como parte dos desdobramentos, ainda em outubro haverá uma ativação com o cantor em alguns bares de São Paulo. Com criação e execução da agência PROS, a ação promete surpreender os boêmios com a “Caravana Declare seu Amor” e a presença de influenciadores da marca.

Criação de Karen Madeo, Jefferson Delospital e Alysson Villalba, com direção criativa de Bruno Leonardo, direção executiva de Daniele Rodrigues e direção geal de Carla Dias.

Produção da Vândalo, com direção de Martin Toro, fotografia de João Frölich e podução executiva de Caio Fusco e Isabela Vogas. Som da Cabaret, com composição de André Henrique e direção musical de Guile Oliveira.