Campanhas

HEINZ JUNTA SEUS PRINCIPAIS PRODUTOS

Publicado em

Dupla perfeita para acompanhar diversos pratos e lanches, Ketchup e Maionese são as estrelas de campanha da Heinz, que pelo primeira vez divulga seus principais produtos em uma ação publicitária.

Referência mundial em Taste Elevation e especialista no território de condimentos, a Heinz reforça o sabor da dupla principalmente com batatas e hambúrgueres, elevando o sabor dos alimentos.

A campanha “Ketchup & Maionese. Tem que ser Heinz.” foi criada pela agência Africa, combinando a iconicidade da Heinz como uma marca de lifestyle.

Seu Ketchup é o número 1 do mundo, e a sua maionese foi eleita a melhor do mercado segundo pesquisa realizada pelo instituto Paladar em abril de 2023.

“A maionese e ketchup Heinz são reconhecidos pela qualidade e sabores entregues. Essa campanha reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar qualidade e sabor incomparáveis aos nossos consumidores”, diz comenta Luana Sá, Head de Comunicação, Mídia e Martech da Kraft Heinz Brasil.

“Ao enfatizar esses produtos icônicos, queremos destacar que seja Ketchup ou Maionese, Tem que ser Heinz. Buscamos não apenas fortalecer nossa presença no mercado, mas também inspirar momentos de prazer gastronômico com experiências deliciosas”, completa.

A Heinz sabe que ketchup e maionese Heinz formam a melhor dupla no burguer, por isso, ainda dentro da campanha a marca fará uma colaboração única e deliciosa em parceria com a hamburgueria Buzina: Classic HEINZ Burger.

Além do filme divulgado pela marca, a Heinz reforçará as mensagens da campanha nas redes sociais com influenciadores e conteúdos criativos no formato 3D, que está em alta no digital e que deixa os produtos ainda mais apetitosos.

“Heinz é o ketchup mais icônico do mundo e a maionese favorita dos brasileiros. Para destacar isso, criamos um filme que é, acima de tudo, um prazer assistir. Com os melhores produtos e ingredientes, não há dúvida, tem que ser Heinz.”, afirma Rodrigo Barbosa, Executive Creative Director da agência África.