Agências

MUGNAINI É O NOVO SÓCIO E CCO DA STREETWISE

Publicado em
Mugnani: nova fase da Streetwise

Sergio Mugnaini, que deixou a Ogilvy no início do mês, é o novo sócio da Streetwise, agência full service especializada no atendimento completo de anunciantes exclusivamente para mídia out of home.

Ele se junta a Daniel Simões, Paulo Heath e Rodrigo Famelli, profissionais com grande expertise no OOH, além de ser associada ao grupo britânico Talon, referência mundial no formato.

Mugnaini é um dos criativos mais premiados do país, com passagens pelas principais agências do mundo, como Ogilvy, JWT, DM9 DDB, Almap BBDO, AKQA San Francisco, Loducca e DPZ&T.

No cargo de Chief Cretive Officer, na Streetwise seu objetivo é liderar a transformação criativa da agência.

O criativo já conquistou 26 Leões no Cannes Lions, além de centenas de prêmios em festivais como One Show, Art Directors Club NY, Clio Awards, London International Advertising Awards, New York Festivals, El Sol e El Ojo de Iberoamerica, entre outros.

“Estou muito contente em poder ajudar a construir a nova fase da Streetwise e de participar da evolução da agência neste momento em que o OOH é o meio de comunicação que mais desafia a criatividade. Combinando inovação e tecnologia em ações que surpreendem cada vez mais as pessoas”, diz Mugnaini.

Além dele, a agência também havia anunciado no início de setembro outro profissional de destaque no mercado, Daniel Jotta, como vice-presidente de Novos Negócios e Growth. Jotta tem passagens por Aldeiah, BETC Havas e DPZ&T.

“Ter um dos melhores profissionais de criação do país como sócio e liderança criativa na Streetwise é uma grande alegria. Nossa missão de inovar o Out-Of-Home está apenas começando e o Sergio irá nos ajudar a fazer um trabalho na vanguarda do mercado brasileiro”, comemora Daniel Simões.

Formado em Comunicação na UMESP, Sergio Mugnani concluiu seus estudos na School of Visual Arts de Nova York. Recentemente, realizou o EMBA na Berlin School of Creative Leadership pela Universidade Steinbeis, em Berlim. Sergio é membro da IADAS, International Academy of Digital Arts and Sciences

Sua atuação em grandes agências geraram dezenas de prêmios nos mais importantes festivais mundiais de criatividade publicitária do mundo. Com seu reconhecido talento e grande experiência em digital, tecnologia e inovação, foi convocado como jurado de diversos festivais nacionais e internacionais, como Cannes Lions (2008 e 2023), One Show Interactive, D&AD, Effie Brasil e Latam, Festival do Anuário do Clube de Criação, entre outros.

Neste ano, participa como jurado na categoria Digital & Social na edição 2023 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, que será realizado neste mês de novembro, em Buenos Aires.