Agências

COMUNICAÇÃO PARA TODOS OS PÚBLICOS

Publicado em
Kevin e Levis. Foto de Lucas Cordeiro

Criada em 2015 como MOOC, ou Movimento Observador Criativo, a agência de Kevin David e Levis Novaes entra em nova fase a adota o nome KeLe, em referência a seus fundadores.

O que era um empreendimento de profissionais negros visando gerar valor de mercado para marcas focadas na diversidade e representatividade de seu público, tornou-se um ecossistema de negócios de comunicação.

Objetivo é mostrar ao mercado uma nova era de criatividade, inovação e consolidação como um driver cultural.

A KeLe é agência criativa, movida a cultura com objetivo de construir histórias potentes, acreditando nas interseccionalidades e no poder da cocriação.

Nos últimos anos, realizou trabalhos para grandes marcas, como Levi ‘s Brasil, Coca-Cola (Chás Leão), Nike, Dove e Nubank.

“Nossa transformação para KeLe ag é mais do que uma mudança de nome. É uma afirmação de nossa missão contínua de catalisar a mudança por meio da criatividade e da inovação, mantendo nosso compromisso em ser a encruzilhada cultural entre a indústria criativa”, diz Kevin David.

Através de uma abordagem personalizada, com um trabalho meticuloso, onde um dos objetivos é trazer autenticidade e sofisticação para cada projeto que abraça, a agência seguirá com a sua curadoria proprietária, promovendo diálogos marcantes e com extrema relevância cultural.

“Este é um momento de amadurecimento do negócio, e como pontos-chave, estão a compreensão de novos códigos e o driver cultural como fatores que têm impactado diretamente no crescimento de marcas que estão fazendo no agora com uma ampla perspectiva de olhar para o futuro” afirma Levis Novaes.

Com pilares muito bem estabelecidos – criação estratégica e publicitária + marketing de luxo + gestão de comunidades e influência + experiência – a KeLe ag vem para se substancializar no mercado e no seu tempo, trazendo referências e um olhar especializado sobre as nuances do novo, como a prospecção de novos alcances e possibilidades para que as marcas estejam cada vez mais à frente do seu poder de comunicação e envolvimento para com o seu público.