Agências
MESTIÇA ANUNCIA NOVAS LIDERANÇAS
Publicado emA agência Mestiça apresenta suas nova contratadas para liderar as áreas de Atendimento e Mídia: Patrícia Bulhões e Andréa Machado.
Objetivo é reforçar duas áreas estratégicas da agência, fundamentais para construir pontes sólidas entre marcas e consumidores, inspirando audiências e impulsionando a entrega de negócios.
“Patrícia e Andréa são profissionais talentosas e experientes que irão agregar muito ao nosso time. Investir nessas lideranças mostra que a agência está em ascensão e temos o compromisso de entregar cada vez mais um trabalho mais completo e de qualidade aos nossos clientes”, diz Paulo Sanna, CEO da Mestiça.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Patricia Bulhões traz em seu currículo passagens pelas agências F/Nazca, Ogilvy, Wunderman e Y&R, onde atendeu grandes marcas como P&G, Latam, Unimed, Google e Bradesco.
Sua paixão pela comunicação e marketing faz com que a executiva busque constantemente compreender as características e necessidades dos clientes para oferecer atendimento personalizado e ideias inovadoras. Antes de ingressar na Mestiça teve uma rica experiência na Multiplica, consultoria voltada para tecnologia, onde desenvolveu skills em dados, personalização, UX/UI e Ecommerce.
“Me sinto conectada com o propósito e formato da Mestiça, que é voltada para o negócio do cliente, trabalha com efetividade no problema e traz a melhor solução. Além disso, é uma agência super inclusiva como o próprio nome já diz. Aceitei o convite para assumir um cargo de liderança, pois me sinto uma profissional supervalorizada desde a primeira entrevista além de já ter tido a oportunidade de trabalhar com Paulo Sanna durante anos e sei que formamos um time eficaz”, afirma a executiva.
Andréa Machado possui passagens pelas agências DM9DDB, Ogilvy, Grey, Grupo Rai, tendo realizado seu último trabalho na Adventures. Teve experiências também nas empresas Kantar Media e Disney.
Com o objetivo de trazer relevância e protagonismo para a área, combinando habilidades técnicas e criativas focadas em dados e resultados, ela tem vasto conhecimento com anunciantes de diferentes segmentos que já atendeu, entre eles AmBev, P&G, Mondelez, Banco Itaú, Honda Motos, Bunge, Laboratórios Aché, John Deere e Decolar.com.
“Alinhada com meu propósito atual, pretendo algo realmente novo e diferente. Vou buscar construir projetos baseados em dados com foco em conteúdo e integrado com os diversos canais de mídia oferecendo ao público experiência, entretenimento e proximidade que possam ir além da publicidade”, conclui Andrea.