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SBT DIVULGA MARCAS DO BAKE OFF BRASIL
Publicado emCacau Show, Dr. Oetker, EMS, Fischer Eletrodomésticos, JBS e Melitta são os patrocinadores da temporada 2023 do reality culinário Bake Off Brasil, do SBT.
O “Mão na Massa”, um dos realities shows culinários de maior sucesso da TV aberta, estreia no próximo sábado (12) com confeiteiros amadores disputando os prêmios da atração.
A integração das marcas no reality fica a cargo do SBT Solutions, time de consultoria, criação e produção de conteúdo que oferece uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes.
Sucesso de público e audiência, a última temporada do programa alcançou cerca de 46 milhões de indivíduos, com uma média de 3,8 milhões de telespectadores por minuto. Além disso, a atração foi líder nacional em audiência entre os reality shows de competição culinária do período e vice-líder nacional na faixa horária.
Apresentado por Nadja Haddad, esta edição contará com 19 episódios recheados de desafios aos 18 confeiteiros amadores que terão que provar seus talentos culinários à dupla de renomados jurados, Beca Milano e Giuseppe Gerundino, em busca do troféu de melhor confeiteiro da temporada.
Durante os episódios, o público assistirá a diferentes formatos de ativação, que vão desde product placements, incluindo a divulgação dos fornos e cooktops da Fischer, ao reforço verbal dos jurados que jogam luz aos principais benefícios dos produtos Lacday (EMS) e Delícia (JBS). O Bake Off também conta mais uma vez com a presença da Cacau Show que, além de ter os seus produtos utilizados durante as provas, oferece a premiação ao ganhador da temporada: uma viagem para a Bélgica, país conhecido por ter os melhores chocolates da Europa.
Ações especiais integradas aos desafios técnicos de cada episódio são oportunidades para os anunciante. Destaque para a Melitta, com seu café tradicional como principal ingrediente na prova da semifinal, e Dr. Oetker, que trará o seu fermento para fazer crescer ainda mais a emoção da grande final do reality.
“Como parceiras do Bake Off Brasil, as marcas podem se beneficiar diretamente do grande alcance do programa. Oferecemos diversas possibilidades de integração para potencializar a comunicação com um público que já está conectado conosco”, comenta Luciana Valério, diretora comercial do SBT.
Prova disso são os 2,4 MM de inscritos nas redes que contemplam Youtube, Facebook, Twitter e Instagram do programa.