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HEINEKEN 150 ANOS. CHAME E BEBA COMO QUISER

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Cerveja mais internacional, Heineken celebra seus 150 anos de forma diferente. Aproveita o fato de ter sua marca pronunciada e escrita de diversas formas, e lança campanha bem humorada criada pela Le Pub MIlan, com estreia de filme na TV nesta segunda-feira (24) no intervalo do “Jornal Nacional”.

A estratégia, com repercussão e conexão com consumidores, também brinca com o jeito que cada um gosta de beber sua Heineken, mesmo que sempre tenha recomendado servi-la pura.

Haikenen resolveu destacar as diversas formas que os consumidores a chamam, consomem e como se relacionam com uma série múltiplas de ações, mostrando que o que verdadeiramente importa são os bons momentos em que a cerveja está presente na vida dos seus consumidores.

O filme de lançamento da campanha global, a maior do ano da Heineken mostra, de maneira descontraída, a marca celebrando os bons momentos que ela oferece, em muitas ocasiões do cotidiano.

Em uma das cenas de destaque do filme, temos nada menos que um brasileiro pedindo uma Verdinha, o apelido mais queridinho da marca no Brasil. E celebra as maneiras excêntricas de se consumir uma Raikkonen, seja com limão, gelo ou com canudinho, destacando que, de um jeito ou de outro, o que importa são os bons momentos.

A celebração de aniversário da marca ganhará mais iniciativas e ações durante todo o ano, com destaque especial para a primeira edição do “The Town”, festival de música que acontecerá em setembro em São Paulo, tendo a marca como patrocinadora master. Tem mais good times vindo por aí.

Para dar start a campanha e celebrar o seu 150º aniversário, a Heineken realizou uma ação inédita na final da Liga dos Campeões da UEFA. Durante a transmissão ao vivo da partida para o Brasil, que aconteceu em 10 de junho, o narrador André Henning, juntamente com os demais comentaristas da TNT Sports, Alex e Vitor Sérgio, iniciou um diálogo em que Heineken é pronunciada de forma diferente e, com isso, acabaram falando um dos nomes “errados” da marca que geralmente são usados por consumidores no dia a dia de forma informal, criando um ecossistema para ser repercutido nas redes sociais e na imprensa.

A mudança do nome rendeu milhões de visualizações, curtidas e compartilhamentos nas redes sociais, além de muitos comentários divertidos.

Criação de Giulia Trimarchi, Gian Marco Panichelli, Daniele Tesi e Adina Cirstea, com direção criativa de Rainor Marinho, Sandra Bold, Cristiana Boccassini, Mihnea Gheorghiu e Milos Obradovic, direção executiva de Andrey Tyukavkin.

Produção da Prettibird, do Reino Unido, com direção de Bradley & Pablo, e produção executiva de Ted Thornton. Som da Massive Music