Inteligência Artificial

QUEM NUNCA PÔDE EXPERIMENTAR

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Com uso da inteligência artificial, William Shakespeare, Mozart, Cleópatra, Leonardo da Vinci e Napoleão Bonaparte puderam experimentar o Rodízio do Outback em campanha criada pela Ampfy.

Em “Historical Reviews”, personagens históricos vivenciam a experiência inexistente em suas épocas dando vida à ideia de forma criativa e divertida.

Para criar os personagens, foi utilizada uma combinação de três tecnologias avançadas de A.I. como Midjourney, ChatGPT e D-ID. Imagens precisas, falas contextualizadas e animação com reconhecimento facial tornaram possível viabilizar esse insight de maneira única e atual.

As falas utilizadas respeitam as expressões e linguagem de cada personagem, proporcionando uma abordagem autêntica e contextualizada, como por exemplo no final do vídeo de William Shakespeare, onde “Comer ou não comer? Beber ou não beber?” fazem alusão à famosa frase de Hamlet.

“Desde o ano passado, estamos desenvolvendo diversos experimentos com inteligência artificial na Ampfy. Um dos nossos maiores aprendizados tem sido na soma de diferentes ferramentas que se complementam para gerar resultados poderosos como deste projeto”, explica Douglas Bocalão, COO da Ampfy, que vem liderando o aculturamento e adoção de soluções de inteligência artificial na agência.

“Construímos a campanha a partir da ideia de que o Rodízio do Outback é um momento de celebração e felicidade que deve ser experienciado por todos e, por isso, contamos com a ajuda das plataformas de inteligência artificial para trazer personagens históricos para experimentarem o famoso Bold Flavour!”, diz Bruno Érnica, Group Creative Director da Ampfy.

O primeiro vídeo da campanha “Historical Reviews” com William Shakespeare já está disponível nas redes sociais do Outback Brasil e traz a assinatura #VemFazerHistória. A cada semana, até o mês de julho, um novo personagem será divulgado.

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