Marcas
ST MARCHE E LE CORDON BLEU SE UNEM EM PROMOÇÃO
Publicado emFundada há 20 anos com uma loja no Morumbi, a rede de Supermercados de bairro St. Marche opera atualmente 29 endereços na capital, grande São Paulo e uma unidade em Campinas.
Espaço que oferece num único lugar padaria artesanal, frutas e legumes selecionados, açougue com cortes personalizados, bebidas e itens de para casa, St. Marche está lançando a promoção “I Love Selos” em parceria com a Le Cordon Bleu.
Essa é a primeira vez que a renomada escola de gastronomia francesa une à uma ação de recompensa com um supermercado. Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, os clientes Você Marche que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%.
A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, que deixam a mesa muito mais elegante. Com opções de formato, cada modelo traz uma receita especial assinada pela escola francesa em sua embalagem.
Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu – Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo.
“No St Marche vendemos tudo o que nossos e nossas clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no seu dia a dia. O curso da Le Cordon Bleu é um presente para quem quer conhecer mais sobre o fantástico mundo gastronômico”, diz Roberta Becker, gerente Executiva de Marketing e Digital.
A Escola Le Cordon Bleu foi fundada em Paris, em 1895, pela jornalista e editora da revista La Cuisinière Cordon Bleu, Marthe Distel. A reputação da marca atravessou fronteiras, e hoje é considerada referência em técnicas da gastronomia francesa, misturadas com inovação, criatividade e tradição. No Brasil, a escola possui duas unidades, no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, aplicativo do St. Marche disponível para celular. A cada R$ 30 em compras no St. Marche, o cliente recebe um selo de desconto. Para garantir as recompensas, é necessário juntar 45 ou 70 selos.
A campanha de divulgação da promoção foi criada internamente na área de Marketing doSt. Marche.
“Essa é uma parceria com a maior escola de culinária do mundo, é uma oportunidade maravilhosa para que os nossos clientes estudem, melhorem as suas habilidades e aprendam técnicas com os mais renomados chefs”, completa Roberta.