Agências
ALMAP PROMOVE PARA INCREMENTAR CRIATIVIDADE
Publicado emVisando instituir relações cada vez mais profundas com os clientes e excelência criativa em todas as entregas, a Almap BBDO está reorganizando seu time de executivos.
Nesse sentido, foram promovidos Fernanda Tedde, que passa a ser Chief Operation Office (COO), Rafaela Alves, agora Chief Data & Media Officer (CDMO), e José Lopes, como Chief Growth Officer (CGO).
“Temos o desafio de manter a cultura da Almap ao mesmo tempo em que aceleramos as transformações que queremos ver na indústria”, diz Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da agência.
“Além de três talentos e lideranças inquestionáveis, com expertise multidisciplinar, Fernanda, Rafaela e Zé Lopes carregam a nossa cultura com quatro mantras em suas atuações: foco em geração de impacto e crescimento de negócio para os clientes, busca por excelência criativa em todo o ecossistema da agência, combinação de eficiência operacional com inegociável ética em fazer negócios, e geração de um ambiente interno saudável e cada vez mais diverso e inclusivo”, completa.
Fernanda Tedde começou a trabalhar em publicidade no ano 2000. Desde então, atuou em grandes agências como JWT, Y&R, Lew/Lara TBWA, atendendo marcas locais e globais como Embratel, Kraft, Unilever, Pedigree, Absolut e Adidas. Fernanda tem passagens também pelo mercado musical, quando foi sócia do festival Popload entre 2009 e 2010.
Na Almap, onde está nos últimos 11 anos, ocupa duas cadeiras. Além de COO, continua responsável por uma unidade de negócios que inclui Meta, Gol Airlines, Elma Chips, Quaker Latam, LG e Elo.
Há um ano na Almap, Rafaela Alves tem conduzido, junto ao time de mídia e dados, a gestão de estratégias multiplataformas e integradas da agência. Por cinco anos, esteve na L’Oréal como diretora de Mídia e Comunicação Integrada, com foco na transformação digital do negócio.
A executiva tem passagens também pela Claro, Tim e Gol Linha Aéreas, numa combinação de gestão de grandes marcas e profundidade em negócios.
José Lopes, por sua vez, está na Almap desde 2013, quando chegou para atender a conta da Volkswagen. Desde então, contribuiu com cases vencedores nos principais festivais mundiais e nas concorrências nacionais e globais conquistados pela agência.
Com 25 anos de carreira, passou por agências em Curitiba, Brasília e Salvador, antes de integrar a JWT São Paulo em 2010. Agora como Chief Growth Officer da Almap BBDO, passa a ser responsável pelo relacionamento da agência com o mercado, rentabilidade da operação e geração de novas receitas.