Marcas

CERVEJA DE NOVELA SE DESPEDE DE “PANTANAL”

Publicado em

Na despedida do remake de “Pantanal”, Itaipava celebrou o sucesso do folhetim participando do break com uma retrospectiva, criada pela WMcCann e também veiculada em suas redes sociais.

Um “modão” de viola ilustra a peça com as passagens mais marcantes da história sob o título “Retrospectiva ‘00% Marcante”. A ação reforça a tradição da marca de estar presente na atração TV Globo.

O filme retrata momentos especiais, como o reencontro de José Leôncio e seu filho Jove , e o casamento dele como Juma e Jove, além de participações nas rodas de viola dos peões, a Itaipava se consagrou como Cerveja de Novela em “Pantanal” com sua versão 100% Malte.

“Nós ficamos pensando em como poderíamos entrar na conversa dos capítulos finais do sucesso que é Pantanal de uma forma especial, divertida e já saudosista. Foi aí que nasceu a ideia do modão, que traz o que a novela contemplou de melhor: a cultura brasileira em forma de arte e entretenimento”,diz Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da Itaipava no Grupo Petrópolis.

A participação da marca como protagonista em horário nobre da TV Globo vem acontecendo nos últimos dois anos de forma consecutiva com ações de conteúdo, breaks, e até mesmo o uso de tecnologias inéditas como a digital product placement.

Segundo a TV Globo, “Pantanal’ foi a maior audiência do entretenimento da emissora desde a final do BBB21. A novela alcançou dados inéditos, empilhando recordes em ibope, além de gerar conversas nas redes sociais, contabilizando um sucesso que vai além da transmissão tradicional em TV aberta.

Criação de Amanda Pirovani e Mateus Gomes, com direção criativa de Alessandra Pereira, e direção executiva de Hugo Rodrigues e Mariana Sá.

Produção da CraftWW, com direção de André Nagae, Rafael Ranulfo e Shunji Ikuta Filho. Som da S de Samba, com trilha de Diego Guimaraes e Chico Gregory, com participação especial de Almir Pessoa.

Aprovação de Giulia Faria, Danielle Bibas, Naiara Brugneroto, Camila Felippe Tomas Lombardi e Rafael Collaço.