Produtoras

PARCERIAS GARANTEM BOA PUBLICIDADE

Publicado em

A palavra Confiança vem antes de Eficiência e Resultado, no dicionário e também em uma relação no mercado publicitário.

Esse é o caso da parceria entre a Mondial, líder do mercado brasileiro de eletroportáteis, e a produtora Other Filmes, dos sócios Osnir Angelo e Lilian Mendes.

O relacionamento começou em setembro de 2019 na realização do primeiro filme institucional da marca, dirigido por Marcos Becker, e que registra 7 milhões de visualizações no Youtube.

A parceria continua até hoje, mesmo com a empresa tendo sido atendida por duas agências no período, a Alta Comunicazione e atualmente a Repense.

A confiança no trabalho tem a chancela de Giovanni M. Cardoso, co-fundador da Mondial, e do diretor de marketing Eduardo Muniz.

O trabalho da Other Filmes inclui a produção de campanhas de diversos produtos da marca, de ventiladores à novíssima Air Fryer, passando por aspiradores, ferros de passar e ferramentas, além de mensagens institucionais de Natal e Final de Ano, todas protagonizadas pelo ator e apresentador Rodrigo Hilbert, embaixador da marca.

Com direção de cena de Telso Freire, também estão sendo finalizados novos filmes de lançamentos para veiculação no início de 2022.

O mesmo tipo de relacionamento a produtora tem com o grupo Cyrela, incorporadora e construtora de imóveis residenciais, iniciado em 2017 e para quem produz vídeos de lançamento de empreendimentos.

No comando do board da Other Filmes, Osnir Angelo, diretor executivo, é um profissional com 40 anos de experiência no mercado da produção publicitária. Lilian Mendes, com 20 anos no mercado, é a diretora Operacional e de Atendimento.

A produtora também está rejuvenescendo sua equipe e nessa nova fase conta com a nova sócia Gabriela Angelo, responsável pelo atendimento e coordenação geral.  As áreas de produção e finalização também foram reestruturadas com talentos jovens, além de contar com profissionais independentes tanto em direção de cena como em pós-produção.

Em seu portfólio, a Other Filmes registra também trabalhos para importantes marcas do mercado, com Fisk, Piracanjuba e Siemens, entre outras.