Datas

O PRIMEIRO NATAL COM LACTA

Publicado em

A história real de adoção de Yasmin é o tema central da campanha de Natal de Lacta, marca da Mondelez Brasil que visa exaltar relações verdadeiras em meio à pandemia e a distância social.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça, neste ano mais de mil e quinhentas crianças foram adotadas. Com criação da agência DAVID, a campanha reforça o propósito de Lacta afirmando que em casos de adoção, qualquer Natal pode ser o primeiro de uma criança.

Grandes relações se estabelecem de pedacinho em pedacinho e isso pode ser visto de no filme. Feliz por receber da mãe um chocolate Lacta, a menina não hesita em se jogar nos braços da mamãe adotiva para agradecer.

O primeiro Natal de Yasmin, tímida, antes de conhecer mais integrantes da nova família, se esconde atrás da árvore, despertando um sorriso no avô, que consegue quebrar o gelo oferecendo bombons da caixa de variedades da Lacta.

“Nosso objetivo é entregar campanhas que sejam reais, que gerem identificação e emoção, como uma forma de retribuir todos os relatos lindos que nós recebemos sobre como nossos chocolates fizeram parte de momentos especiais da vida dos nossos consumidores. Estamos orgulhosos e emocionados com essa campanha e desejamos que o Natal de 2021 seja especial para todos”, diz Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

“Cada pedacinho de chocolate Lacta tem o potencial de conter grandes histórias de conexão. A gente acredita que aproximar pessoas vai muito além de encurtar distâncias físicas”, explica Edgard Gianesi, diretor executivo de Criação da DAVID.

Os momentos e mais detalhes sobre a história da menina foram registrados em um vídeo de making off, que poderá ser conferido no canal do Youtube da marca.

Criação de Thiago Toledo, Erika Moreira, Lucas Vigliar e Mica Moran, com direção criativa de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Criação de Pancho Cassis.

Produção da Awake Film, com direção de I.M., fotografia de Junior Malta e produção executiva de Zahra Staub. Som da A9 Audio, com produção de Douglas Couto e direção musical de Apollo Nove.

Aprovação de Álvaro Garcia, Renata Vieira, Samara Barros e Marianna Azevedo.