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O BOTICÁRIO NO CORAÇÃO DOS CARIOCAS

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Depois da campanha “Talentos das Favelas”, o Boticário enaltece as belezas do Rio e o povo carioca, com objetivo de aumentar sua conexão de marca com o público do Rio de Janeiro.

Com o conceito “Temos o Rio no Nome e no coração”, a campanha conta com ativações presenciais na Lagoa Rodrigo de Freitas e com peças cocriadas com influenciadores locais.

Um dos destaques da campanha será a revitalização de 15 pedalinhos da Lagoa, que além de reforma completa,  serão pintados por artistas plásticos de diferentes regiões do Rio, como Juliana Fervo, Márcio SWK, Igor Izy, Di Couto, Marianna Cersosimo, Vinicius Carvas e Lorena de Luiz, que vão expressar o que significa para eles a beleza de ser carioca.

“Nessa campanha, temos os cariocas como protagonistas e criadores de conteúdo, eles são as grandes estrelas e ressaltam as belezas de ser carioca e viver no RJ. Uma ótica de quem vive e representa as características do RJ e não de quem está lá como turista ou visitante” diz Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional, do Boticário.

 “Além de um lugar lindíssimo, a Lagoa é um lugar diverso e democrático, que reúne cariocas de todos os bairros, o coração do Rio. Mais do que estar ali, queremos dar este presente para a cidade e para os cariocas”, comenta Jacqueline.

A marca também contratou um time de quatro influenciadores da cidade – Danrley Ferreira (@_danrleyoficial), Thamyris Borsan (@thamyrisborsan), Vanessa Real (@girodacarioca) e Bea Lopes (@bealopesoficial) para estrelar a campanha e falar sobre as belezas do Rio e a beleza de ser carioca.

Foram produzidos minidocumentários totalmente cocriados com os influenciadores, que puderam imprimir sua própria marca na campanha, e vão contar como é ser carioca nas diferentes regiões da cidade. Além disso, as produções foram feitas 100% com equipes de produção, filmagem e maquiagem locais.

A campanha que faz alusão ao nome da cidade presente na marca, foi criada pela agência OpusMúltipla, e traz ilustrações da carioca Gabriella Gouveia. As peças mostram influenciadores do Rio junto a elementos que retratam seu próprio lifestyle, e enveloparão carros do BRT, o vagão feminino do Metrô Rio, além de estarem presentes em mobiliários urbanos em diferentes pontos da cidade.

A ação também contará com uma influenciadora da Baixada Fluminense, Tuilla barros (@barrostuill) e um squad de influenciadores de diferentes lugares do Estado para divulgar a campanha. 

“Temos feito um trabalho grande de aproximação com os cariocas, mesmo estando aqui há mais de 40 anos, é importante sempre renovarmos essa conexão.  Se torna essencial criar esse vínculo através de   talentos locais que nos ajudam a cocriar campanhas reais e que se conectem verdadeiramente com os as pessoas da região”, completa Jacqueline.

Criação de Ana Letícia Paranhos, Alexandre Catarino e Luís Bacellar, com direção criativa de conteúdo e integração de Mário D’Andrea e direção geral de Criação de Renato Cavalher. Direção de cena de André de Paula, fotografia de Herols Cegatta e som de David Valcarcel.

Aprovação de Aroana Elisa Machado, Caroline Lourenço de Lima, Jacqueline Tobaru e Juliana Vianna F. Costa.