Televisão

RECEITA ÀS CEGAS NO MASTERCHEF

Publicado em

As três duplas dos finalistas do Masterchef Brasil 2021 vão cozinhar separados por um muro, com a missão de entregar pratos iguais entre si.

Esse é o primeiro desafio da edição da próxima terça-feira (23) do reality gastronômico da Band que vai definir o top Five na disputa pelo título de Melhor Cozinheiro Amador do país.

O programa conta com um total de 18 marcas patrocinadoras e apoiadoras, com as cotas máster assinadas por Amazon, Britânia, Claro, Seara, SumUp e TikTok.

Também apoiam a atração a Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hotéis.Com, Massas Renata, Samsung e Xantinon e top de cinco segundos de Piracanjuba. Formatos exclusivos de branded content são assinados por Colgate, Garibaldi e Oxford.

No episódio da próxima semana, a coprodução da Band com Endemol Shine Brasil e Discovery Home & Health vai por a prova a sintonia entre as duplas de cozinheiros, separados por um muro.

As únicas dicas sobre o prato a ser preparado será dado pela dupla de artistas plástico e grafiteiros Otávio e Augusto Pandolfo, conhecidos como Os Gêmeos.

Os participantes que estarão com a receita terão que orientar seu companheiro através do muro para apresentar versões idênticas do prato.

Apenas uma dupla vai se salvar, e os quatro restantes terão que reproduzir um clássico francês apresentado pelo chef Eric Jacquin num cenário decorado como um bistrô e vão cozinhar embalados por canções interpretadas pelo cantor Gilbert. Ao final, o pior será eliminado.