Entidades

AS NOVAS VOZES DO CLUBE

Publicado em

O Clube da Voz, associação de locutores comerciais do Brasil, está divulgando os novos profissionais que passam a fazer parte do seu quadro de associados.

O processo finalizado neste mês de novembro foi iniciado em setembro, com a inscrição de candidatos. Durante o mês de outubro eles foram analisados e passaram por entrevista com membros do Conselho e Presidência.

Nessa etapa, ficam conhecendo o ideário do Clube quanto à missão, aos valores e ao propósito de atuação em relação à profissão e ao mercado.

A entidade reafirma seu compromisso com a qualidade da atuação de seus associados em todas as interfaces que requerem a voz como suporte para a comunicação das marcas e clientes, através de locutores e locutoras com diferentes experiências profissionais, timbres, sotaques e estilos.

Agora com mais de 90 profissionais, o Clube da Voz continua com seu principal diferencial, ou seja, o cliente faz a escolha pelo site e fala diretamente com o profissional, sem intermediação.

Seja ele agência, produtora de áudio e vídeo e até mesmo anunciante direto, escolhe a voz ideal para o seu projeto e contrata o locutor ou locutora com a garantia do selo de qualidade e excelência que o Clube da Voz conquistou e consolidou nos seus quase 30 anos de existência.

Os novos associados são: Daiana Ribeiro, Daniel Farias, Daniel Tavares, Gabriel Duarte, Gabriela Costa, Helena Fruet, Hugo Picci, Raquel Rizzo, Rodrigo Almeida, Wagner Ferraz e Wanessa Morgado.