Produtoras

MARCA HOMENAGEIA ANOS DOURADOS

Publicado em

A marca italiana de móveis contemporâneos Minotti lança sua nova coleção “Brasília”, criada pelo arquiteto Marcio Kogan.

A linha foi inspirada em uma época próspera do Brasil, que fazia sucesso mundial através de grandes nomes em diversos segmentos como na música, no esporte e na arquitetura.

Paulistano, Kogan fundou o studio Mk27 e se destaca pelo projetos de arquitetura que valorizam a simplicidade mas com extrema atenção aos detalhes.

Para apresentar a coleção “Brasília” na Itália, a Minotti lança um filme com direção do próprio arquiteto Marcio Kogan, que cita o país numa época em que era um lugar de sonhos, e lembra de nomes Tom Jobim, João Gilberto Paulo Mendes da Rocha, Pelé, Oscar Niemeyer e Lúcio Costa. O vídeo ganhou trilha sonora da Raw Áudio.

“O filme traz uma época em que o Brasil parecia que ia explodir com tantas novidades e com artistas em diversos setores. Sendo assim, desenvolvemos uma trilha sonora que remete a esses anos de ouro para mostrar essa linda coleção que a Minotti e o arquiteto Marcio Kogan criaram em homenagem ao nosso país”, diz Hilton Raw, sócio-fundador da Raw Audio.

Edição de Carlos Costa, imagens do Acervo Instituto Burle Marx, Bob Wolfenson, Instituto Virgínia e Vilanova Artigas, Luiz Garrido e Nelson Kon. Arranjo e guitarra de Fernando Forni, direção musical de Hilton Raw e vocal de Adriana Dre.