Prêmios

PROFISSIONAIS DO ANO JÁ TEM FINALISTAS

Publicado em

A 43ª edição do Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo que destaca o trabalho de comunicação do mercado, já tem os filmes publicitários selecionados para disputa dos troféus.

E com o objetivo de destacar os vários formatos de conteúdo veiculados em suas emissoras, foram modificadas e adicionadas algumas categorias.

A categoria ‘Valor Social’, que reconhece campanhas de cunho social, foi retomada. Também houve a inclusão de três novas subcategorias no âmbito Nacional, que valorizam formatos de vídeos curtos, de até 15 segundos, e breaks de 30 segundos, além da  introdução de filmes digitais, que este ano passaram a concorrer em todas as categorias nacionais, reforçando a visão integrada e multitela da Globo.

Africa, Almap BBDO e Wunderman Thompson concorrem com três trabalhos cada. Soko, Suno United Creators e DPZ&T têm dois cada, e com um finalista aparecem as agências VMLY&R, Dojo, BETC, Ogilvy, Propeg, Morya e Renca Comunicação. (Veja a lista neste link)

Mais de 700 peças foram inscritas e os finalistas foram escolhidos por 65 profissionais que formaram o júri.

A Globo divulgou ainda os finalistas das etapas Regionais. Os vencedores serão revelados no próximo dia 19 de novembro a partir das 18h através do Globoplay.