Campanhas

ACIDENTES PODEM ACONTECER

Publicado em

Mesmo pessoas cuidadosas e organizadas estão sujeitas a imprevistos. Nova campanha da Bradesco Seguros, criada pela Almap BBDO, mostra que acidentes surgem até com gente como a cantora Sandy, exemplo de mantenedora da ordem de sua casa.

Estrela também da ação que divulgou a Quinzena do Seguro da empresa, ele retorna à comunicação da marca desenvolvida inicialmente para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, com filme, peças nas redes sociais, spots de rádio, mídia impressa e OOH.

A linha criativa foi estruturada com o objetivo de reformular o produto Auto Lar, combo de Seguro Auto + Residencial comercializado pela seguradora.

“A Bradesco Seguros investe em inovação para oferecer produtos cada vez mais atrativos, com maior comodidade e uma cobertura mais completa, maximizando a experiência do cliente”, comenta Saint’Clair Lima, diretor da Bradesco Auto/RE. 

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha.

 “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro. Prova desse sucesso foi o resultado extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”, comenta o executivo. 

O comercial brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam.

Criação de Fábio Tedeschi e Mozar Gudin, com direção criativa de Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg, direção executiva de André Gola e Pernil, e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da CINE, com direção de cena de Cris Vida, fotografia de Alex Vecchi e produção executiva de Deo Borba. Som da Cabaret, com composição de André Henrique e produção musical de Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira. Locução: de Fabek Capreri.

Aprovação de Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco.