Produtoras

LOCALIZA MEOO ESTREIA NA MÍDIA

Publicado em
Sabrina e os irmãos Lapietra na gravação para Localiza

Primeira campanha do serviço Meoo, da Localiza, criada pela Artplan e produzida pela CINE, estreia na TV com comercial estrelado por Sabrina Sato e dirigido pela dupla Walk in, composta pelos  irmãos Filippo e Stefano Capuzzi Lapietra.

A novidade, lançada há um ano pela locadora de veículos, visa oferecer facilidades para quem decidir deixar de ser proprietário e mediante plano de pagamento mensal deixar de arcas com os tradicionais custos de manutenção.

O serviço disponibiliza benefícios por meio de parceiros selecionados, atendendo à crescente tendência da sociedade em eliminar de suas finanças os altos gastos com automóveis.

A dupla de diretores, que iniciou sua trajetória cinematográfica em 2008, vem se destacando no mercado desde 2014 quando Filippo venceu a categoria Melhor Direção e Melhor Curta no Raindance Film Festival, premiação inglês de cinema independente. Nesse mesmo ano os irmãos realizaram seu primeiro trabalho com Sabrina, em sua estreia como atriz no filme “A Grande Vitória”. 

Em publicidade, já dirigiram filmes para marcas como Volkswagen, Visa, Honda, LG, Amil, Petrobras, P&G, Vivo, Ambev, Sadia e Caixa.  

Nos últimos tempos também se notabilizaram por dirigir outras celebridades como Marina Ruy Barbosa, Mariana Rios, Luan Santana, Gloria Pires, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Diogo Nogueira e Jamie Oliver. 

Criação de André Duarte, João Magnus, Marcelo Romko, Luiza Vaderato e Roberta Moraes, com direção criativa de Daniela Ribeiro e Marcello Noronha.

Produção da CINE, com direção da dupla Walk in, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.

Som da Limbic Music, com produção musical de Luiz Portela e Demián Petrich.

Aprovação de Antônio Augusto, Tatiana Rocha, Nina Trevisan, Jéssica Cardoso, Luiz Santi, Jéssica Guimarães, Aline Monte e Paula Cardoso.