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PORTAS ABERTAS A NOVAS VIAGENS

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A reabertura de fronteiras e autorização para passageiros vacinados inspirou o Decolar.com a lançar campanha criada no Brasil para veiculação em todos os países onde atua.

Lançada no país como filial da matriz argentina, Decolar.com, ou Despegar.com, a marca original em espanhol, a empresa nacional responde hoje por 60% do volume de vendas da maior agência de viagens da América Latina.

Criada pela agência REF+, a nova campanha, com o conceito “As portas estão se abrindo para viver viajando, de novo”, tem o objetivo de inspirar as pessoas a retomarem seus planos de viagens.

Além do incentivo ao turismo, a ação também tem foco em awareness e visa divulgar os benefícios dos serviços ofertados pela empresa para os viajantes, que incluem passagens aéreas, hotéis, pacotes de viagem, cruzeiros e aluguel de carro.

O filme traz uma série de portas se abrindo para diferentes destinos ao som da música The Nights, do DJ Avicii. A ação foi desenvolvida de maneira personalizada para os países da América Latina, com atores nativos de cada região. “De forma lúdica e inspiracional, criamos portas que se abrem instantaneamente para o mundo, inspirando as pessoas para voltarem a viajar”, explica Renato Pereira, CCO da REF+ .

“Essa campanha celebra um momento muito importante para a nossa empresa e o nosso segmento de uma maneira geral, depois de um ano e meio bastante desafiador. Queremos mostrar para as pessoas que o momento tão aguardado de voltar a viajar finalmente chegou, que as portas do mundo estão abertas novamente e que elas podem contar com a gente para escolher o destino ideal e programar a viagem dos sonhos”, complementa Cecília Adam, diretora regional de Marketing da Decolar.

A estratégia de mídia da ação conta com um amplo plano de comunicação, que envolve TV aberta e fechada, além de criações específicas para o ambiente digital, que engloba veiculações no Youtube, Instagram, Facebook e TikTok, com ferramentas como stories, feed e reels, além de ativações nos principais aeroportos, convidando os consumidores a abrirem as portas para diferentes destinos.

Criação de Guilherme Aranha e Marcelo Fernandes Ferreira, com direção criativa de Jhon Fredy Méndez e Paulo Zamora, e direção geral de Criação de Renato Pereira. Produção da Santeria, com áudio da Nova Onda.

Aprovação deCristian Adonajlo, Cecilia Adam, Pastor Mengide e Andressa Barion.