Internet

ÍBIS GANHA CANAL COM PATROCÍNIO

Publicado em

Íbis Sport Club, clube de futebol do município de Paulista, Pernambuco, é um fenômeno da internet e tem um dos principais engajamentos mundiais no Twitter. Considerado ironicamente por ele mesmo e sua torcida como o pior time do mundo, ganha um canal exclusivo no YouTube.

Idealizado pelo estúdio Extrabold, unidade de negócios audiovisual da agência Bold, o primeiro projeto de conteúdo proprietário do clube já tem patrocínio da Betsson, referência mundial em apostas online.

O Canal terá conteúdos novos e exclusivos duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, sempre às 18 horas, com a expectativa é conseguir uma grande audiência.

Todo o planejamento, criação e produção dos conteúdos da Íbis TV foi realizado em parceria com Nilsinho, social creator do time e que irá comandar toda a programação. 

“Nosso estúdio fez um trabalho autoral para o Íbis, e nossa divisão de advertising comercializou o patrocínio do Canal para nosso próprio cliente Betsson, já que seu Fantasy game Betsson FC é patrocinador máster do Clube. Estamos confiantes que com a possível ascensão do clube e o alto engajamento do canal haverá espaço para novos patrocinadores”, diz Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.  

Um dos programas é o “Var do Íbis”, atração na qual o creator Nilsinho, ao lado do “Pássaro Preto”, o mascote do clube, mostra lances do jogo, comentando e tirando onda. O segundo programa, intitulado “Faz teu nome papai”, contará com a participação dos atletas do Íbis apresentando e comentando algumas curiosidades. O objetivo da atração é divulgar os jogadores que compõem o elenco do time pernambucano.

Queridinho de todas as torcidas e de celebridades, a Íbis TV tem como desafio conversar com fãs famosos do pior time do mundo. Para interagir com o público, foi criado a “Peneira Virtual”, um perfil no WhatsApp que será o canal para envio de vídeos para peneira do Íbis. 

Os lances enviados na plataforma de mensagens instantâneas serão devidamente analisados e sacaneados por Nilsinho e Mauro Shampoo, a maior lenda do Íbis e presidente do clube.

https://www.youtube.com/channel/UCY4Z2VRS6b1PXeCbe68FLdw