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SUNLESS PREPARA VERÃO COM ATRIZ

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Farmax, indústria de cosméticos e farmacêuticos, anuncia a atriz Juliana Paes como sua embaixadora de marca para o próximo verão. Campanha criada pela Superunion é um desdobramento do branding que a consultoria do WPP vem realizando desde o ano passado.

Com um portfólio de mais de 30 produtos diferentes para a proteção da pele, lábios e cabelos, a campanha tem como carro-chefe um filme de 30 segundos produzido pela WBorn que apresenta a assinatura “Seja quem for, Sunless cuida com você”. 

O branding da Sunless pela Superunion teve início através de ativação da marca em todas as redes sociais com “Só o melhor do sol”, sendo essa a assinatura principal, impressa em todos os materiais, incluindo institucional.

“Nas fotografias de casting quisemos trazer a pluralidade de peles e pessoas, o mais factível possível dentro da oferta de produtos, sempre valorizando o sensorial e a energia que a marca desperta. Desta maneira nós ganhamos mais variações de formas e linguagens para levar os produtos até os consumidores, usando as redes sociais”, explica Heitor Piffer, diretor de Criação da Superunion.

“A parceria da Superunion com Sunless é de muita confiança e cumplicidade, ingredientes indispensáveis para se construir uma marca de sucesso. Desde os posts diários às grandes campanhas com celebridades como Grazi Massafera e Juliana Paes e relacionamento com influenciadores, tudo constrói essa ideia de uma marca que democratiza a proteção solar. E essa democratização é o que buscamos expressar na linguagem, sempre leve, solar, pop e brasileira.”, explica o criativo.

 Tali Monte Rosa, Head de estratégia da Superunion, lembra que Sunless foi lançada no ano passado com o objetivo de promover a democratização da proteção solar.

“É uma marca divertida, para cima, que mostra para todos que dá para curtir o melhor do sol, cuidando de você e da sua pele. A marca mostra seu propósito ao trazer para os consumidores a linha mais completa de produtos para proteção solar do Brasil, com preços acessíveis e uma excelente qualidade”, afirma.

O primeiro passo para competir com gigantes do setor foi construir awareness. Grazi Massafera estrelou a primeira ação para angariar visibilidade, junto com um time de influenciadoras que ajudou a apresentar Sunless para o Brasil. “Agora, em 2021, nosso objetivo é mostrar a amplitude do nosso portfólio. Para isso, chamamos a Juliana Paes que, com sua personalidade solar, vem somar aos nossos esforços, e continuaremos com um timaço de influencers, que vão nos ajudar a mostrar que todos têm o direito de curtir o melhor do sol”, complementa Tali. 

Criação de Heitor Piffer, Flávio Alexandrino, Caroline Sarmento e Jessica Barros. Produção da WBorn, com direção de Cabelo “Thiago Jenné”.  Som da Loud+.

Aprovação de Flavia Amaral, Lorena Macedo, Carolina Diniz e Priscilla Tavares.