Agências

FIELDS 360 ANUNCIA VOLTA DE CRIATIVO

Publicado em
Lima: comunicação eficiente

A brasiliense Fields 360, agência que entre outras contas atende os ministérios da Saúde, Esporte e Cidadania, anuncia a volta do diretor de Criação Paulo Lima, após 10 anos.

Na época, Lima participou do movimento de mudança de nome da agência, lançada anteriormente como Futura DCR.

O criativo já atuou em agências como Master, Lew’Lara, Agnelo Pacheco, Heads e Propeg, além de trabalhos free lancer para Artplan, Isobar, DDB Turquia e BBDO Moscou.

Paulo Lima é publicitário há 18 anos e trabalha em agência desde os 19 anos, inicialmente como diretor de arte e, posteriormente, como redator. Tem especialização em liderança criativa pela Miami Ad School, cursou Economia Comportamental na Cannes Academy e, recentemente, Storytelling na Hyper Island.

“Espero trazer um modelo de gestão criativa que permita que cada profissional possa brilhar ao máximo o seu potencial e que possamos somar forças e ideias de todos os departamentos. Nossa meta é fazer uma comunicação forte, eficiente e que dê orgulho, tanto para nós como para os nossos clientes. Por tudo que a Fields 360 já fez até aqui, tenho certeza que isso é possível e que podemos somar ainda mais alto”, comemora Lima.

“ A chegada de Paulo Lima à agência faz parte da estratégica da Fields360 no momento em que a publicidade passa pelo maior desafio que é se reposicionar, e principalmente rever nossa gestão criativa”, diz Sidney Campos, CEO da agência.