Agências

CANDY SHOP EXPANDE ATUAÇÃO

Publicado em
Josimar Farias comanda operação em Maringá

Fundada em 2014 com sede em Curitiba, a Candy Shop, dos sócios Ricardo Mercer e Eduardo Johnscher, inaugura operação em Maringá com as contas do Shopping Avenida Center, o primeiro e mais tradicional da cidade, e a Comercial Ivaiporã, maior Rede de Lojas de materiais para construção e acabamento do Paraná.

Maringá é o terceiro maior município do Estado, atrás apenas de Londrina, considerada uma das cidades mais arborizadas e limpas do país, com uma população superior a 430 mil habitantes.

A Candy Shop foi eleita sete vezes consecutivas a agência do ano em Festivais como do Clube de Criação do Paraná, Prêmio GRPCOM de Criação e Prêmio Colunistas Paraná. Também conquistou premiações internacionais em eventos como o El Ojo de Iberoamerica, além de ter 29 trabalhos destacados na “Lüzer’s Archive, a maior revista de Propaganda do mundo.

A operação em Maringá é liderada comercialmente por Josimar Farias e conta com estrutura de atendimento e criação locais. A abertura da nova unidade faz parte da primeira etapa de expansão estratégica da agência que em breve inaugurará também uma nova operação no Oeste do Estado, região que abrange entre outras cidades, Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo.

Barion: maior performance de vendas da marca

A lista de clientes da Candy Shop inclui marcas como Sicredi Campos Gerais, Oxford Porcelanas, Nissei, Verginia, Neodent e Straumann e Uruguaia Tiendamia.

Foram seus cases, entretanto, que proporcionaram a maioria dos prêmios conquistados, como a campanha de Páscoa para Chocolates Barion, que resultou na melhor performance em vendas da marca.

Outro case de sucesso foi o reposicionamento das Tintas Virgínia, uma das maiores revendedoras de tintas e complementos do Paraná, com a criação da “Concept Store”, que se tornou referência no segmento, composta por diversos ambientes interativos e tecnológicos, proporcionando novas experiências para profissionais de arquitetura e demais consumidores.