Televisão

AS MARCAS DA NOVA FAZENDA

Publicado em
Primeira mulher (foto de Antonio Chahestian/Record TV)

Com patrocínio de Tik Tok, Americanas, Banco Original, Seda, Aurora e Brahma, a TV Record estreia na próxima terça-feira (14) às 22h45  a nova temporada do reality show “A Fazenda”.

Pela primeira vez, após 12 edições, a atração será apresentada por uma mulher. O comando da atração diária será de Adriane Galisteu, com produção da Teleimage e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli..

Participantes com diferentes perfis, profissões e personalidades prometem encarar qualquer disputa para levar para casa um prêmio total que pode chegar a R$ 2 milhões, sendo R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

Entre os confirmados estão a cantora Tati Quebra-Barraco, o ator Mussunzinho e o cantor Nego do Borel.

“É a primeira vez que uma mulher vai comandar A Fazenda e eu estou muito feliz de dar essa voz para todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um jeitinho todo especial de ver a confusão, de ver o fogo no feno, de ver a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tem um jeito especial de tocar o programa, foi assim com o Power e será assim com a Fazenda”, diz Galisteu. ​

O telespectador mais uma vez, terá participação ativa no programa e será protagonista em momentos decisivos do jogo por meio de enquetes virtuais e também na tão temida roça, quando poderá votar para que seu peão favorito continue no jogo.

Galisteu reforça sua afinidade com o formato. “É muito legal quando a gente conhece o formato, gosta do formato, vibra com o formato. Eu acho que aproxima muito do público, eu tenho uma visão bem de quem está em casa também e eu vou manter isso”, comenta a apresentadora. E completa: “O meu papel ali é de conduzir, diretamente com o público que está em casa, com o público das redes sociais, seguir as regras e torcer por todos”.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, ganhou uma decoração totalmente repaginada para receber os fazendeiros, com novas cores, elementos cenográficos e objetos de arte. A academia, que antes ficava na área próxima à piscina, agora será instalada dentro da casa.

Mais de 50 câmeras vão registrar toda a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, mais de 40 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. O reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e até celular.