Campanhas
TELÓ ESTREIA PARA OLD PARR
Publicado emA primeira campanha exclusiva para o todo o país de Old Parr, marca de whisky da Diageo Brasil, apresenta o cantor Michel Teló como embaixador da bebieda.
Sob o conceito global “A vida bem vivida”, a iniciativa estimula a importância dos momentos de descontração e de recarregamento das energias depois de uma rotina atarefada.
Criada pela Almap BBDO, a campanha de Old Parr começa com filmes de 30, 15 e 5 segundos, produzido pela Cine, que mostra Michel Teló finalizando uma agenda de gravações no estúdio e indo ao bar com os amigos para encerrar o dia apreciando “A hora bem vivida”.
A produção, carregada de humor e que faz uso da famosa música Ai Se Eu Te Pego, será veiculada em TV aberta e fechada, e desdobrada nas redes sociais oficiais da marca e do cantor.
“O momento é muito especial para a marca, líder de mercado, mas que até hoje tinha os esforços de comunicação regionalizados. Para isso, estamos vindo com essa parceria de peso que é bem importante, já que o Michel personaliza os valores e o lifestyle de Old Parr, com uma atitude positiva, aproveitando o que é de fato importante na vida”, diz Juliana Ballarin, Head da Categoria de Scotch na Diageo.
“Essa é a primeira vez que Old Parr desenvolve uma comunicação totalmente nacional. Com ela, tentamos traduzir para algo bem brasileiro o real significado da hora da vida bem vivida e para isso, apostamos na cultura popular ao trazer o Michel Teló e seu hit para o contexto”, completa Maysa Oliveira, Head de Atendimento da Almap BBDO.
Criação de Pedro Ximenes, comdireção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Criação de Luiz Sanches.
Produção da Cine, com direção de Clovis Mello, fotografia de Jean Benoit e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da Raw Áudio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira, e direção musical de Hilton Raw.