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DA ANIMAÇÃO AO MUNDO QUASE REAL

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A evolução de Malu desde 2019

No terceiro ano em que homenageia os profissionais da Nutrição, a Nestlé Health Science lança campanha apresentando uma evolução da personagem Malu, que deixa de ser uma animação e se transforma em humana digital.

Criada pela FCB, a ação estreia nesta terça-feira (31), quando se comemora o Dia do Nutricionista. Usando tecnologia inédita em peças comerciais no Brasil, como a plataforma Unreal Engine e a ferramenta MetaHuman, Malu se tornou mais real do que nunca e se torna uma importante representante dessa divisão da empresa.

A tecnologia foi trazida diretamente do mundo dos games para ser usada na campanha. Em parceria com a Vetor Lab, Malu ganhou vida por meio de uma roupa de captura que registra todos os movimentos realizados por uma modelo e que são interpretados em tempo real, com resolução de até 8K.  

 “A educação muda o mundo da nutrição. Essa é a nossa missão, e a da Malu também. Aliamos a data de celebração do profissional nutricionista para valorizar também o poder da nutrição. Por que nutrir o futuro com qualidade, é nutrir o futuro juntos”, diz Mariana Lemos, Head de Marketing Medical Nutrition da Nestlé Health Science.   

De acordo com Diego Freitas, ECD e Co-Managing Director da FCB Health Brasil, a magia do processo como um todo foi tirar do papel uma campanha, que sempre é especial para nós, e transformá-la em algo totalmente novo.

“A Malu não representa só uma marca, mas também uma profissão. Ela já contou sua história, esteve na linha de frente contra a Covid-19 e agora embarca em uma nova missão, interagindo de forma direcionada e personalizada nos canais de comunicação da Nestlé Health Science”, explica.  

 

“Esse processo abre as portas para a criação de conteúdos multiplataformas com uma agilidade que hoje é fundamental para o mundo digital. Com essa ferramenta, a Nestlé Health Science poderá fazer lives da Malu interagindo com colaboradores e com o público profissional em palestras, seminários e treinamentos. No futuro, a Malu também poderá chegar até o consumidor final, por meio de receitas com o auxílio de realidade aumentada e interações nas redes sociais”, complementa Mauro Arruda, ECD e Co-Managing Director da FCB Health Brasil.

Estratégia, criação e produção de Ana Maria Boschi, Breno Ferreira, Camila Zupo, Diego Freitas, Diogo Barbosa, Fernanda Geraldini, Guilherme Fortes, Guilherme Rodrigues, Julia Cortizo, Juscelino Vieira, Leticia Azevedo, Liandra Monteiro, Luisa Kneipp, Mauro Arruda, Natalia Assis, Rodrigo Carvalho, Samya Anjos e Tata Carneiro. 

Produção da Vetor Lab, com direção de Luiz Evandro e Alceu Baptistão, direção execuitva de Alberto Lopes e produção executiva de Francisco Puech. Animação de Jun Murata e Alceu Baptistão . Som da Shuffle, com produção de Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Vital.

Aprovação de Mariana Lemos,  Sâmela Viana e Stephanie Gomes.