Inovação

HUCK AUTOGRAFA LIVRO EM VÍDEO

Publicado em

A compra do livro “De Porta em Porta” de Luciano Huck nos canais digitais do Magalu proporcionará aos leitores ganhar um autógrafo personalizado do autor em vídeo.

O livro está disponível no Magalu a partir desta sexta-feira (20) e o vídeo-autógrafo tem estoque limitado. Para o lançamento da ação, Luciano Huck gravou a primeira dedicatória virtual para a Lu, influenciadora virtual do Magalu.

Na obra, o o apresentador reúne memórias pessoais, aprendizados e conversas vivenciadas em mais de 20 anos de carreira. 

“O vídeo-autógrafo é uma parceria entre Magalu e a emotion tech Polen e faz parte da estratégia de buzz,  que terá nossa  influenciadora virtual como protagonista e abrirá espaço para explorarmos um conceito inédito no Super App Magalu, para lançamento de livros”, explica Pedro Alvim, gerente sênior de Marca e Redes Sociais do Magalu.

A Polen é uma empresa de tecnologia especializada em criar emoções. Para receber o vídeo-autógrafo, basta comprar o livro pelo site do Magazine Luiza e  validar o código, recebido por e-mail, até o dia 31 de agosto de 2021.

Após a validação, o leitor receberá o vídeo-autógrafo do autor por meio da plataforma Polen, conforme o regulamento.

“Nosso objetivo é criar emoção por meio da tecnologia. Vamos permitir que o Luciano Huck emocione 500 fãs com uma mensagem de agradecimento pela compra de seu livro. Ele vai gravar os vídeos um a um, falando diretamente a cada leitor”, diz Sobhan Daliry, CEO e fundador da Polen.

Atualmente, a plataforma conta com a participação de celebridades como Luccas Neto, Cid Moreira, Preta Gil e Fernanda Gentil.