Categorias Marcas

MARCA PRÓPRIA COM A CARA DA BRUNA

Publicado em

Reconhecida como um dos principais nomes  do cenário fashion nacional,  Bruna Marquezine assina coleção exclusiva da marca OC lançada recentemente pela Óticas Carol, maior rede de franquia do Brasil no setor, do grupo Luxoticca, que administra também as marcas Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban.

Batizada de OC x Bruna Marquezine, a collab contará com três modelos exclusivos de óculos de sol e de grau com design descontraído e original. A campanha de divulgação é da Almap BBDO.

As peças são inspiradas nas principais tendências mundiais e a qualidade e conhecimento de um produto do grupo Luxottica. Todos os modelos foram desenvolvidos com a participação direta da atriz.

“As pesquisas de tendências de comportamento e moda, nos revelaram inúmeras possibilidades. Estilos e modelos que conseguissem expressar a jovialidade e o estilo da Bruna de uma forma natural e sem clichês. Com ajuda do time global, que se mostrou bastante engajado durante todo o processo, decidimos por modelos inspirados em elementos bem modernos”, diz Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil da Luxottica.

Os produtos da coleção contam ainda com outro diferencial. Cada modelo contém em suas hastes um ícone inspirado nas tatuagens da atriz, um toque pessoal e delicado que reitera sua singularidade. Além disso, todos os óculos da linha serão comercializados em embalagem especial, com case, sacola e ecobag personalizadas.

“Estou muito feliz e satisfeita com a coleção. Além de estarem em linha com que é tendência, todos os modelos compactuam com meu estilo de não abrir mão do conforto e da qualidade. Um acervo capaz de agradar diferentes perfis e super conectado com a democratização da moda, algo em que eu realmente acredito”, afirma Bruna.

A collab OC x Bruna Marquezine é uma edição limitada e foi dividida em dois drops. O primeiro deles já está disponível exclusivamente no site e em lojas selecionadas da Óticas Carol.

A campanha poderá ser conferida na TV aberta e fechada e nas redes sociais oficiais da marca no Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Twitter, e no perfil oficial da celebridade. Além disso, será realizada uma parceria com o Steal The Look e MTV Miaw. A SUBA, empresa de conteúdo e gestão de marcas pessoais, foi responsável pela intermediação da parceria entre a agência, a atriz e o anunciante.

Direção criativa de Pedro Corbetti, direção execuiva de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção e fotografia de Paulo Vainer e produção executiva de Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto. Som da Cabaret , com composição de André Henrique e produção musical de Lucas Comparato.

Aprovação de Silvina Mirabella, Cristiano Almeida, Diego Baptista e Caroline Mesquita Campello.