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NOVO TAOS, O CARRO ILUMINADO

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Campanha criada pela Almap BBDO para Volkswagen destaca as inovações exclusivas do novo SUV Taos, especialmente a tecnologia IQ.Light, sistema de luz frontal adaptativa emitida por faróis de LED que se adapta a partir da interpretação de diversas informações, como velocidade, ângulo de direção e iluminação externa.

Essa tecnologia incentivou a Volkswagen, em parceria com a ONG Litro de Luz, realizar uma ação social inédita, cujo principal objetivo é levar luz para comunidades carentes por meio de uma solução de iluminação solar simples, acessível e sustentável. A ação inclui trabalho voluntário, ensino, empoderamento e sustentabilidade.

Ao som da música “A Kind of Magic”, da banda Queen, o filme “Conheça seu próximo SUVW” apresenta um posicionamento humano, contemporâneo e inovador.

As imagens destacam principalmente o design do modelo SUVW e a modernidade de sua grade de LED que dá vida a tudo o que é iluminado por ela. A assinatura da campanha é “O melhor da vida ainda está por vir. Chegou Taos. Seu próximo SUVW”.

 “O Taos é a nova referência em iluminação entre os SUVs médios no Brasil, estabelecendo o mais elevado nível de eficiência na categoria. Além da grade com um filete de LED, o modelo é equipado com a tecnologia IQ.Light, disponível apenas em modelos premium da Volkswagen no mundo. O recurso vai muito além da capacidade de iluminar o caminho. sem prejudicar a visibilidade dos outros condutores e também de pedestres e ciclistas”, explica Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

“Neste momento em que parece que as coisas começam a voltar ao normal, ainda que lentamente, nossa ideia foi trazer uma mensagem de otimismo, pensando em tudo o que as pessoas ainda poderão viver daqui pra frente. E, é claro, mostrar como o Taos pode levar nossas famílias para lugares que, infelizmente, tivemos que abrir mão por tanto tempo” diz Pernil, diretor de Criação Executivo da Almap BBDO.

Todos os detalhes desse lançamento poderão ser conferidos em um plano de mídia que envolve filmes de 60, 30, 15 e 5 segundos, veiculados nas TVs aberta e fechada. No ambiente online, a campanha também poderá ser conferida nas redes sociais oficiais da Volkswagen, assim como em mídia OOH nos aeroportos. Além disso, será realizada uma ação de branded content no programa “Auto Esport”e para explorar os features do lançamento.

Direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Criação de Luiz Sanches. Produção da Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur, fotografia de Carlos Ritter e produção executiva de Wal Tamagno. Som da Raw Audio, com produção musical de Hilton Raw e Ricardo Pinda. Locução de Cacá Manica.