Campanhas

NOVA MARCA ESTREIA NA MÍDIA

Publicado em

Pijamas Marmari, empresa radicada em Tremembé, no Vale do Paraíba, interior paulista, tem sua produção baseada no trabalho das costureiras locais, gerando emprego e renda para o município.

Num passo além, a nova marca do mercado, da empresária Marcia Loiola, produz seu primeiro comercial com a VAPT Filmes, dirigido por Thiago Artimonte, com a proposta de resgatas a sensação dos clientes poderem vestir uma peça feita à mão.

O filme “Dreams”, carro-chefe da campanha online da empresa, apresenta peças exclusivas de pijamas em plush e algodão, comercializados no site da marca e destaca a leveza e a possibilidade de tocar “os sonhos”, vestindo um abraço na hora de dormir. 

“A Marmari é fruto de alguns amores.O amor pelo conforto que os pijamas nos oferecem. Nossos pijamas são um abraço em forma de tecido, um carinho especial que nos oferecemos na hora do descanso. Para este momento tão mágico e misterioso que é dormir. A pausa natural que recarrega todas as nossas energias para mais um dia de trabalho”, diz Marcia Loiola.

Fotografia de Alberto Arnt La Salva, direção de arte de Kelly Hayd e Fêg Iranço, direção de Thiago Artimonte e produção executiva de Edgard Soares Filho.

Áudio da Lira Música, com composição e arranjo de Matheus Gageiro e produção executiva de Marcio Espinosa.