Campanhas

DUPLA DA CLARO JUNTA E CONECTADA

Publicado em

Tiago Leifert enfim deixa de brincar de estátua e suas aparições como totem nos comerciais estrelados por Tatá Werneck ganham movimento. A dupla protagoniza clipe que remete à uma live embalada pela melodia do clássico “Total Eclipse of the Heart”, de Bonnie Tyler.

A segunda fase da campanha “Tudo Junto & Conectado”, que apresentou a apresentadora como nova embaixadora da marca, estreia oficialmente no próximo domingo (25) com um encontro da dupla na “Super Dança dos Famosos”, da TV Globo.

No clipe, Tiago toca piano e Tatá faz a primeira voz para mostrar que a Claro oferece conexão dentro ou fora de casa, na internet com fibra ou no 5G, no celular, tablet, TV ou no streaming.

“Há anos o Tiago está com a Claro. E unir ele com a Tatá, que tem muito da identidade da operadora, é garantia de uma campanha leve e divertida, como a nossa marca. Acreditamos que essa nova fase é mais uma forma de levar entretenimento para fazer com que os nossos clientes se sintam conectados Claro e mostrar que nós estamos lado a lado deles com nossa conexão e o melhor conteúdo, em todas as telas”, diz Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

“O resultado é leveza pura e um entretenimento carregado com tudo o que a Claro oferece. Não poderíamos estar mais felizes com esse trabalho que inaugura de um jeito tão bacana esse novo momento da Claro”, afirma Otavio Schiavon, diretor Executivo de Criação da Talent Marcel.

Criação: Otavio Schiavon, Rodrigo Lugato, Diego Ferrite, Camila Miyamura, Mario Cintra, Gabriel Mascarenhas, Danilo Carvalho e Thiago Brunelli, com direção criativa de Rodrigo Lugato e Diego Ferrite, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Criação de João Livi.

Produção da Surreal Hotel Arts, com direção de Carlão Busato, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Milena Trindade. Coreografia de  Naya Fernandes. Som da Raw Áudio, com produção musical de Hilton Raw, Fernando Forni e Rogerinho Pereira.

Aprovação de cliente Marcio Carvalho, Ane Lopes e Mayra Rossini.