Marcas

VIVER AMBIENTES

Publicado em

Dexco é o novo nome da Duratex, empresa com 70 anos no mercado que detém as marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor. A divulgação ao público acontece através de campanha criada pela Africa com o conceito “Venha viver a mudança, viver ambientes”.

O filme, com locução da atriz Denise Fraga, traduz o movimento da marca ao convidar todos a refletirem sobre os momentos de mudanças em suas vidas. Desde os mais simples, como o de arriscar a cortar o cabelo de uma forma diferente e a experiência de fazer a barba pela primeira vez, até aqueles grandiosos e carregados de significado como os primeiros passos dados por um bebê, uma mudança de casa que indica o começo de uma nova fase de vida ou até um pedido surpreendente de casamento.

Objetivo é mostrar que a marca sempre fez e faz parte das memórias afetivas de tudo o que pode ser vivido dentro dos mais diversos ambientes todos os dias.

 “O grande desafio foi conseguir transmitir esse sentimento de mudança que os nossos produtos trazem para o dia a dia das pessoas ao transformarem seus ambientes. Agora, a mudança transcende para a companhia nesse novo momento da Dexco. Além disso, fizemos questão de materializar a promessa da marca de Viver Ambientes de forma real e verdadeira. Todos os cenários foram desenvolvidos 100% com produtos das marcas Dexco”, diz Marina Crocomo, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Dexco.

“Todo nosso conceito se baseou na ideia da Mudança, que é o principal motivo de compra de um produto de construção ou decoração. Nós procuramos retratar, de uma forma humana e sensível, as pequenas ou grandes mudanças de vida que acontecem todos os dias em nossas casas”, explica Aaron Sutton, ECD da Africa.

Criação de Gustavo Paro, Ligia Fava, Rodrigo Fernandes e Fabio Cardoso, com direção criativa de Aaron Sutton e Sibely Silveira e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Santería , com direção da dupla  We Are Magnolias, fotografia de Bertolucci, direção criativa de Felipe Luchi e produção executiva de Fede Calabia. Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione. 

Aprovação de Marcelo Izzo, Marina Crocomo, Renata Braga, Renata Pupo, Oslaine Bandeira, Fernanda Dayan, Fabiana Melo e Fatima Barnabe.