Marcas

MAIS DOÇURA E PERSONAGENS

Publicado em

Lançada em 2017 e com previsão de estar presente em 300 pontos de venda nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro até o final deste ano, a Cookielab apresenta novas embalagens e estreia personagens em campanha criada pela Onzevinteum.

Produzidos artesanalmente com doses de chocolate belga, a marca investe na divulgação dos sabores chocolate, baunilha, red velvet e vegano, no sabor chocolate.

Velvy, Chookie, Mr. Bauni e Ana Vegana são os personagens criados pela agência com a missão de fortalecer a sua conexão com os consumidores, criando diálogos sobre temas cotidianos e factuais de forma divertida e informativa.

A agência assina o rebranding, embalagens, personagens, material promocional e peças de mídia e PDV, peças da campanha para jornais de grande circulação e emissora de TV de rede nacional.

O novo slogan “O Brasil está precisando de mais doçura” está alinhado ao conceito, “Cookielab é gostoso como um abraço”.

A ousadia para investir em grandes mídias em tempos de instabilidade global, ainda mais para empresas de pequeno e médio porte, se dá pela total confiança em seus produtos e feedbacks positivos de clientes e parceiros ao longo dos anos.