Televisão

GLOBOPLAY DIVULGA PACOTE OLÍMPICO

Publicado em

De moradora de uma favela na periferia de Campina Grande, na Paraíba, para o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, a maquiadora Juliette Freire é a protagonista da campanha do Globoplay para mostrar que a superação pode levar a conquistas.

Como ela diz nos filmes de um minuto, o Brasil todo torceu por ela no reality e agora chegou a hora de torcer pelo Brasil.

A comunicação divulga a assinatura do canal para a transmissão mais completa das Olimpíadas de Tóquio. O pacote inclui quatro canais SporTV e os sinais ao vivo de todas as competições.

A campanha completa do Globoplay para a transmissão dos Jogos inclui também ações de OOH, com mais de 20 tipos de mídia em 10 cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. 

Todas as provas, imagens, lances, gols, recordes e disputas das mais de 40 modalidades esportivas, sem exceção, estarão disponíveis em tempo real para os assinantes do “Globoplay+ canais ao vivo” nos sinais enviados pelo Comitê Olímpico Internacional.

No pacote, também estarão as mais de 840 horas de transmissão dos quatro canais SporTV,um deles criado especialmente para o evento, com as análises de um time de mais de 100 comentaristas, que inclui medalhistas olímpicos como Fabi Alvim, Thaísa, Nalbert, Serginho, Cesar Cielo, Emanuel, Hortência e Cristiane. Uma cobertura para apaixonados por esporte e pelo maior evento esportivo do planeta.  

O Globoplay também vai oferecer, gratuitamente, a cobertura da TV Globo, com 200 horas de conteúdo olímpico durante o evento, e a transmissão do “Ohayo Tóquio”, programa especial do SporTV, que vai ao ar às 18h a partir do dia 23 de julho, com apresentação de Bernardinho e Marcelo Barreto.

Participaram da criação pela Globo, Felipe Soares, Fernando Gamarano e João Melhorance, com direção criativa de João Ribeiro e Victor Seabra.

Produção da CAVE, com direção de Mira, fotografia de Tiago Rios e produção executiva de Tânia Assumpção.

Á Áudio do Estúdio Concha, com trilha de Thiago Guerra e execução de acordeon de Paulo Kishimoto.