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VONTADE DE BIS INVADE COMERCIAIS

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Para mostrar que quando se tem vontade de comer um BIS Xtra o pensamento atravessa qualquer situação, nova campanha do chocolate com wafer da Mondelez Brasil invade até propaganda de outros produtos.

Criada pela DAVD, a ação “Todas as campanhas do mundo” apresenta uma série de filmes inspirados em campanhas icônicas no mercado de publicidade. Os roteiros dos vídeos são similares aos tradicionais, com a diferença de que os personagens começam a ver BIS Xtra em todos os lugares, reforçando a mensagem de que o produto causa um descontrole Xtra.

O primeiro filme apresenta o rosto de uma mulher no banho, como em um clássico comercial de shampoo. Ao entrar no chuveiro, ela massageia os cabelos passando BIS Xtra, no lugar do shampoo. O vídeo termina com a locução “Você sabe que tá perdendo o controle quando começa a ver BIS Xtra onde não tem”.

Os demais materiais têm as campanhas dos segmentos de repelente e sabão em pó como referência. Em todos eles, os personagens perdem o controle e enxergam o BIS Xtra no lugar dos produtos, seguindo o formato divertido, engraçado e irreverente da marca.  

“Já estamos trabalhando o conceito de descontrole por BIS há um tempo.  O consumidor compartilha da ideia de que é muito difícil se controlar e não comer um atrás do outro. Apresentar Bis Xtra para o Brasil é continuar o trabalho bem feito com a marca Bis, mostrando tudo o que a versão tem a mais pra dar: Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole”, diz Renata Vieira, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.  

Além dos filmes, para o ambiente digital, a estratégia inclui ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.  

“Depois de minuciosas pesquisas, descobrimos este assustador sintoma agudo de descontrole: ver Bis Xtra onde não tem. Era nossa obrigação fazer uma campanha alertando isso aos consumidores”, explicaFabricio Pretto, diretor de criação da DAVID.  

Criação de Fábio Natan e Juan Mendoza, com direção criativa de Rogério Chaves e Fabrício Pretto, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da Rebolucion, com direção de Guimo Sartori, fotografia de Nicholas Bluff, Efeitos Especiais de Fabiano Caldeira e produção executiva de Ciro Cesar Silva.

Som da Jamute, com produção de James Pinto, Leck Gomes e Marcos Vaz.

Aprovação de Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocádio, Nara Waisel, Ana Luiza Calil, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima.