Campanhas
TIKTOK PELA CAUSA O ANO INTEIRO
Publicado emPara reafirmar que diversidade, autenticidade e criatividade são valores importantes durante o ano todo e não somente em datas comemorativas, a plataforma de vídeos TikTok lança manifesto nesta quinta-feira (1º de julho).
Sua luta por uma sociedade em que todas as pessoas se sintam livres para serem elas mesmas é representada por um vídeo estrelado por Pabllo Vittar.
A peça, que celebra alegria, liberdade, respeito e os direitos pelos quais a comunidade LGBTQIA+ tem lutado diariamente, é embalada pela canção “É”, de Gonzaguinha, numa parceria com a Sony Music.
A música, interpretada por Vittar, representa um grito de guerra e levanta a bandeira da dignidade, do respeito e da liberdade, mostrando que todos merecem carinho e atenção.
“Muito feliz em fazer parte deste projeto do TikTok, em prol de uma causa tão importante para nossa comunidade, e poder fazer pela primeira vez a releitura de um samba de um dos principais artistas do país, o Gonzaguinha. Que a gente possa cada vez mais viver em harmonia, livres para ser quem somos, e em uma sociedade que respeita às diferenças”, diz Pabllo Vittar.
Para o TikTok, ações como essa ampliam e reforçam o espírito da plataforma de construir um ambiente em que todos possam se expressar de forma autêntica e criativa.
“O TikTok está comprometido em investir em causas que reflitam os seus valores, dando voz a nossa comunidade e exaltando conceitos que valorizamos, como a diversidade e a autenticidade, durante todo o ano. Para nós, é uma grande satisfação ter a Pabllo conosco e criar essa nova versão de uma faixa que carrega um simbolismo tão grande de luta e busca pela transformação social”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para América Latina, Kim Farrell.
“Essa ação, que dá continuidade à proposta da campanha ´#LivreParaSer você no TikTok, o ano inteiro ́, denota a importância de manter viva a chama da causa LGBT durante todo o ano, e não apenas durante o mês do Orgulho”, finaliza Kim Farrell.
A Adventures, que lidera a estratégia de social do TikTok no Brasil desde maio, foi a responsável pela execução da campanha pela Studios, unidade do grupo de comunicação focada em produções multiplataforma. Adventures é um brandtech que por meio de tecnologia, dados e conteúdo impulsiona os resultados de anunciantes e marcas verticais nativas digitais (DNVBs).
“Participar de um projeto como esse é muito marcante para nós, tanto pela importância de ter o TikTok como parceiro quanto por estar diretamente ligado ao que acreditamos sobre criar campanhas que focam onde a atenção das pessoas está”, explica o fundador da Adventures, Rapha Avellar.
Criação de Adriano Castella, Raphael Amoroso, Nathalia Alvarenga e Rodrigo Serafim, com direção criativa de Guto Chicanelli e Gabriel Bona e direção executiva de Inaiara Florêncio. Criação de Social Media e Influenciadores de Larissa Andrade, Maya Franthesca e Natália Paixão. Produção da Adventures Studios, com direção de Seven Zee, fotografia de Rafael Malta e produção executiva de Olívia Chiesi e Murilo Saroldi. Aprovação de Kim Farrel, Gabriel Simas e Pedro Maia.
@tiktokbrasilAqui o orgulho acontece o ano inteiro. #LivreParaSer