Campanhas
O JEITO “DIGI” DA CIELO E WHATSAPP
Publicado emLogo após o WhatsApp confirmar a disponibilidade de seu serviço de transações financeiras, a Cielo, responsável por processar as transações, lança campanha criada pela Almap BBDO para disseminar o uso da tecnologia.
Com objetivo de reforçar seus atributos de tecnologia, inovação e segurança no processamento de transferências e pagamentos, a comunicação tem o conceito “Cielo e WhatsApp, sua vida fica muito mais DIGI”.
A ideia é colocar o cliente final no centro da mensagem, já que o serviço permite transferências de dinheiro entre pessoas físicas, destacando o papel da Cielo como uma plataforma de tecnologia.
“Estamos orgulhosos de participar desse projeto histórico, que vai simplificar a vida das pessoas. Com a solução, a Cielo mostra mais uma vez sua força e capacidade de inovação em soluções de pagamento. Essa campanha com pessoas reais em situações do dia a dia fortalece nosso pilar de digitalização, segurança e credibilidade, além de reforçar que a Cielo tem soluções completas para todos os tipos de negócio”, explica Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia.
A campanha explica, que receber e enviar dinheiro para amigos e familiares via WhatsApp é simples, pois tudo acontece sem sair do aplicativo de forma rápida e principalmente segura.
Além de filme para veiculação na TV por assinatura, a campanha estará presente na jornada do dia a dia das pessoas, de forma didática e simples e contará com “stories” do apresentador TV Luciano Huck.
Todo o material será distribuído em vinhetas, pílulas e merchandising, assim como desdobramento para o online e impulsionamento de influenciadores. Também pode ser conferida nos canais digitais oficiais da Cielo no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.
Criação de Francis Alan França e Marcelo Pignatari, com direção criativa de Iron Brito, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Compañia, com direção de Cinza, fotografia de Bruno Tiezzi e produção executiva de Maria João Calheiros. Som da Raw Áudio, com trilha de Ricardo Pinda e Hilton Raw e locução de Wanessa Morgado.
Aprovação de Thalita Martorelli, Luciana Menegheli, Natalia Diniz, Bruna Indicatti e Catarina Xidieh.