Entidades

CENP ANUNCIA VP IGOR PUGA

Publicado em
Puga: fórum democrático

Diretor de Marketing e Marca do Santander, Igor Puga é o novo 2º vice-presidente do CENP. Ele foi eleito e empossado pelo Conselho de Administração e Governança.

Puga foi indicado para o cargo por anunciantes membros do Conselho Superior das Normas-Padrão, colegiado que o executivo integra desde o começo do ano, e pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios, ABMN, uma das entidades mantenedoras do CENP.

Jornalista formado pela Fundação Cásper Líbero, master em estatística aplicada pelo IME-USP, Igor está há quase cinco anos no banco Santander.

O novo VP do CENP começou sua carreira no mercado da comunicação em 1999 como Mídia Trainee na Publicias. Em seguida atuou como Media Analist no iG até assumir a coordenação de Marketing do portal Terra no ano de 2002. No ano seguinte iniciou sua trajetória em agências como gerente de Mídia na JWT e Africa. Em 2007 se tornou sócio e diretor executivo da ID/TBWA. Entre 2004 e 2005 foi Chief Interactive Officer e VP de Integração e Inovação da DM9 DDB, até chegar ao Santander em 2016..

“Fico feliz em poder contribuir no fórum mais democrático e inclusivo do nosso setor”, diz Igor. “Espero que minha jornada, tendo trabalhado em agências, veículos e anunciantes, seja útil à missão de equacionar as peculiaridades de cada parte de forma sustentável para a evolução contínua da nossa atividade”, diz Puga.

“É um ganho para a Diretoria Executiva contar com o talento, inteligência e experiência de um profissional como o Igor”, afirma Caio Barsotti, presidente do CENP.