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DEUS AJUDA MAS INDICA SEGURADORA

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Numa referência a Morgan Freeman, ator que interpretou Deus no filme “O Todo Poderoso” de 2003, o humorista Hélio de la Peña é a estrela da campanha da seguradora Suhai, criada pela Tech and Soul.

A comunicação da marca, primeira grande campanha nacional, afirma que atende todo tipo de cliente, especialmente proprietários de veículos não aceitos nas empresas tradicionais do segmento.

Segundo a Suhai, a maioria do brasileiros deixa a segurança de seus veículos nas mãos de Deus. Isso ocorre com 95% dos proprietários de motos, 62% de carros e 89% de caminhões.

Com bom humor, a campanha materializa essa gigante seguradora divina, que fica responsável por olhar por uma das maiores frotas do mundo. Seu Todo Poderoso, diz que pode olhar mas não garantir, e indica a Suhai como melhor opção.

 “A fé do brasileiro é tão grande que 70% dos proprietários de veículos no País não têm seguro, muitas vezes por não conseguir arcar com os valores ou não ter seus bens aceitos pelas seguradoras. Com a nossa campanha, a gente mostra de um jeito divertido que a Suhai é a solução para todos esses casos, aceitando todo tipo de veículo de uma forma que qualquer proprietário possa pagar. Tão bom que até nosso maior concorrente indica”, brinca Janaína Iziquiel, diretora de marketing da Suhai Seguradora.

Em uma série de filmes para TV e digital, de la Peña, no papel “D´Ele”, reforça como é difícil olhar por tantos veículos ao mesmo tempo, sugerindo que seus fiéis passem a confiar também nos serviços da Suhai. Temáticas, as peças reforçam que a seguradora aceita produtos que nenhuma outra aceita, como caminhões, carros de aplicativo, motos de entrega e de altas cilindradas, além de oferecer condições especiais que cabem em todo tamanho de bolso.

“A pesquisa realizada pela Suhai sobre a quantidade enorme de brasileiros sem seguro, confiando apenas na fé para proteger seu patrimônio, foi o ponto de partida ideal para a primeira campanha da marca. Ninguém melhor que Ele, que olha por todos nós sem descanso, para indicar uma seguradora que vai proteger o patrimônio dos brasileiros com muito mais garantias”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Com a mesma linha criativa e assinatura “Você bem-vindo, seu bem seguro”, a campanha contará ainda com um amplo plano de mídia, contemplando peças Out of Home, rádio e diferentes aplicações em social e digital.

Criação de Daniel Magri e Renan Bulgari, com direção criativa de Flávio Waiteman. Produção da CINE, com direção de Clovis Mello e produção executiva de Raul Doria e Deo Boraba. Som da Blood Áudio, com produção de Otavio de Moraes e locução de Paulinho Ribeiro.