Marcas

ELSEVE EM CLIPE DE REVELAÇÃO

Publicado em

Nova embaixadora de Elseve, da L’Oréal Paris, a cantora Agnes Nunes estreia videoclipe da música “Cabelo Bagunçado”, faixa do seu primeiro álbrum, a ser lançado neste segundo semestre. O vídeo conta com product placement da marca.

Baiana criada na Paraíba e atualmente morando no Rio de Janeiro, Agnes,  de apenas 18 anos, se tornou a rainha das lives durante a pandemia. O clipe, gravado em Lisboa antes do isolamento social, integra campanha criada pela WMcCann para as redes sociais.

Em clima de “cuidados com os cabelos”, Agnes Nunes faz contagem regressiva da estreia de sua música nos stories no Instagram mostrando algumas cenas inéditas do vídeo clipe.

As ativações dessa parceria estarão presentes também no Facebook, Youtube e um conteúdo especial no TikTok, onde a cantora convidará seus seguidores para fazerem duetos com trechos da nova música.

A ideia dessa ativação de product placement aconteceu em razão da cantora ser uma das maiores referências da nova geração, influenciando positivamente milhares de mulheres a buscarem seus próprios padrões de beleza e seu lugar no mundo.

“O clipe de “Cabelo Bagunçado”, ao mesmo tempo que fala sobre amor, também diz muito sobre empoderamento feminino, valorização da mulher e inclusão , valores que também fazem parte da marca. E queremos, cada vez mais, incentivar mulheres a valorizarem a si mesmas, acreditando em seus próprios poderes e descobrindo que todas elas valem muito, diz Ana Beatriz Moura, do Marketing de Elseve de L’Oréal Paris.

Criação de Raphael Andrade e Larissa Coelho, com direção criativa de Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues.

Aprovação de Laura Parkinson, Ruy Rodrigues, Ana Beatriz Moura e Celso Chagas.