Campanhas

OLHA DE NOVO, É MAIS DO QUE SE VÊ

Publicado em

Ampliar os olhares sobre a beleza e ver as pessoas além dos seus corpos, celebrando suas trajetórias e conquistas é a proposta da Avon com o o movimento #OlhadeNovo, através de campanha criada pela Wunderman Thompson Brasil.

A estratégia visa também concluir o processo de renovação de imagem da marca de forma massiva, iniciado esse ano no BBB21, programa que a marca patrocinou pela primeira vez.

Com o conceito “Olha de novo. Essa história é maior do que se vê, a campanha celebra e valoriza a força e a autoestima das mulheres, incentivando a revisão de preconceitos e reconsideração de opiniões.

“Avon tem sido pioneira há 135 anos, sempre acreditando no potencial transformador das relações humanas e se colocando como aliada em prol da autonomia, autoestima e poder de escolhas para as mulheres. Com o movimento #OlhadeNovo, convidamos as pessoas a se reconectarem com a marca e, ao se revisarem também, reconhecerem os paralelos das histórias únicas de cada um com a trajetória de reinvenção da própria Avon. Os filmes são só uma parte desse marco histórico de reposicionamento da marca, que terá desdobramentos estratégicos em conteúdos, eventos e desenvolvimentos ao longo de junho e de todo ano de 2021. Estamos olhado para o futuro, enaltecendo a força coletiva das mulheres, pois é para elas que seguimos nos transformando através de inovações em produtos, serviços e ações”, diz Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Criação de Camila Rodrigues, Gabriela França, Ariane Polvani e José Castilho, com direção criativa de Beta Harada, direção de conteúdo de Mariana HasSelmann.

Produção da Cinema Associados, com direção de Cristina Streciwik, fotografia de Will Echebehere e produção executiva de Guilherme Passos. Elenco de Carlos Eduardo de Lima Gandara. Som dA Evil Twin Music, com criação de trilha de André Faria e Murilo Faria. Voz de Cinthya da Silva Santos, Héloa Tocha, Amanda Magalhães, Lurdez da Luz (Luana Gomes Dias).

Aprovação de Daniel Silveira, Danielle Bibas, Viviane Pepe, Heloisa Franco, Lucas Fajardo, Diego Santelices, Miguel Marsicano e Juliana Barros.