Datas

MARCA PATROCINA CLIPE DOS NAMORADOS

Publicado em

Dakota, um dos maiores fabricantes de calçados da América do Sul, com sede em Porto Alegre, aproveita a data dos Namorados para veicular campanha através do patrocínio do clipe “Melhor Amor”, nova música do portfólio de Naiara Azevedo.

A ação foi criada pela agência Bistrô, que iniciou sua trajetória há 14 anos como um estúdio de design na capital gaúcha. Fundada por Fernanda Albade e Gabriel Besnos, hoje atua com mais de 60 funcionários e um escritório em São Paulo.

A campanha para Dakota é uma aposta no amor e no digital. A cantora nascida no interior do Paraná e residente em Goiânia, comemora o patrocínio e conta que quando criança um par de botinhas da marca era sempre seu pedido de presente para o pai.

“Trouxemos uma atmosfera mais e ao mesmo tempo o lúdico, que se apresenta através do cenário, que remete a um parque de diversões imaginário, trazendo essa união da fantasia com estar em casa e o romance. Vale jantar romântico com decoração a luz de velas na cozinha, e a trilha musical na caixinha de som. Importante é celebrar com quem se ama. E claro, sempre caprichando no look”, explica Gabriel Besnos, diretor de criação da Agência Bistrô.

Os bastidores da gravação da música e clipe foram exibidos nas redes sociais da cantora, viralizando o refrão pelo país: “Jantar a luz de velas vai ser na cozinha. E cover do cantor na nossa caixinha. Melhor lugar do mundo é onde tá nós dois. E o Melhor Amor é o que a gente faz depois”.