Datas

IMAGINA COM ÓCULOS!

Publicado em

Maior rede de franquia ótica do Brasil, lança sua bem humorada campanha para o Dia dos Namorados. Criada pela  Almap BBDO, a comunicação foge da tradicional mensagem de amor para divulgar o principal produto da marca.

Com o conceito “Se seu amor acha você tudo isso mesmo sem óculos, imagine com?” a campanha conta com filme na TV e conteúdos nas redes sociais.

O filme apresenta imagens de pessoas desfocadas com letreiros de adjetivos comumente usados por casais, como “lindo(a)”, “perfeito(a)” ou “deslumbrante”. A ideia é fazer uma relação entre esses sentimentos comuns entre os namorados e o uso dos óculos, além de posicionar a Óticas Carol como principal destino para presentear no Dia dos Namorados. Para reforçar a campanha nas redes sociais, Óticas Carol criou um filtro que deixa a imagem da pessoa desfocada e traz os adjetivos mais usados entre os casais, para incentivar o compartilhamento de fotos na data. Influenciadores selecionados também farão stories brincando com o filtro, junto com seus pares, aumentando a repercussão da ação nas redes.

“Com a campanha, a ideia é trazer uma abordagem mais leve para o Dia dos Namorados. Ao trazermos a imagem desfocada com os principais apelidos carinhosos entre os casais, abordamos a importância dos óculos e colocamos a data mais próxima do universo de Óticas Carol”, diz Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brasil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Criação de Nathalia Pontes, Sara Kaipper, André Vervloet e Pedro Corbett, com direção criativa de Corbett, direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Belgrado Filmes, com direção de Serginho Franco e produção executiva de Neusa Cizik. Som da Cabaret, com produção musical de Guilherme Azem e locuação de Dani Freitas.
Aprovação de Silvina Mirabella, Cristiano Almeida, Diego Baptista e Caroline Mesquita Campello.