Datas

MÉQUI TESTA MÃE DO FIUK

Publicado em

Quando Fiuk foi anunciado como participante do BBB21, internautas levantaram a questão sobre quem seria a mãe do participante. A brincadeira viralizou e, agora, o Méqui conta para todos nós quem é ela.

Em parceria com a DPZ&T, a marca convidou Cristina Kartalian para provar que é a verdadeira mãe de Fiuk. Em um divertido filme para as redes sociais da marca, ela apresenta uma série de provas, mas a verdadeira comprovação só vem ao acertar qual é a Méquizice do também filho de Fábio Jr. Afinal, toda mãe sabe as manias de seus filhos, inclusive suas Méquizices. 

E, francamente, comer McFritas na casquinha de sorvete é realmente uma esquisitice digna de um grande fá do McDonald’s.

“Os fãs da marca têm seus próprios estilos de saborear as atrações do Méqui, já sabemos como chamar isso e que todos têm sua Méquizice. Agora, com o Dia das Mães chegando, não poderíamos deixar de homenagear quem sabe tudo sobre seus filhos. E não há forma mais divertida de dizer isso neste momento que brincar com o mistério em torno da verdadeira mãe do Fiuk. Ou seja, não resta a menor dúvida quando ela mostra qual é a Méquizice dele”, explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Criação de Caroline Hikari e Júlia Azevedo, com direção criativa de Quatrocci, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Criação de Rafael Urenha.

Produção da O2, com direção de Ale Pellegrino, fotografia de Ralph Strelow e produção executiva de Rafael Fortes, Flavia Zanini . Áudio da Lutcha Libre, com direção musical de Paulinho Corcione.