Datas

MÃE É MUITA COISA

Publicado em
Momento mães da filha Sheron

Mãe é mágica, cura uma dor só com um beijinho, constata a atriz Sheron Menezzes, uma das protagonistas da campanha para o Dia das Mães do licor Amarula, criada pela agência BC.

Com o conceito “Mãe e tudo”, a comunicação propõe r uma reflexão sobre a quantidade de papéis e responsabilidades que as mães assumem em suas rotinas.

A jornalista Adriana Amaral e a chef Renata Vanzetto também participam da ação, concebida sob o contexto originado pela pandemia da Covid-19, que estabeleceu uma nova realidade para a vida das mães.

Em seu episódio, já em veiculação,  a atriz relata seu papel enquanto mãe, filha e mulher. “Minha mãe me colocava na frente de um espelho e diz ‘olha como você é linda! Seu cabelo, sua boca… Minha filha, como você é linda!’  E quando o Benjamin nasceu eu me tornei uma pessoa muito mais simpática com o outro, porque não é fácil ser mãe. E aí entrou a pandemia, é casa, é trabalho, é o Benji, e eu também gosto de ter um momento sozinha”, conta.

Nos filmes seguintes, que vão ao ar nos dias 7 e 9 de maio, a campanha mostra, respectivamente, uma ação solidária com o projeto Mães da Favela, em que Amarula irá divulgar o seu apoio a 400 famílias da periferia brasileira. A ação também conta com um filme especial que reúne todo o conteúdo divulgado anteriormente, e reafirma que “Mãe é jornalista, mãe é chef de cozinha, mãe é atriz. Mas também pode ser médica, professora, atleta, chefe de família. Mãe é muita coisa. Mãe é tudo!”.

Criação de Paulo Augusto Cesar (Pepê), Reinaldo Cesar e Isis Araújo. Produção da Abajur Filmes, com direção de cena de Allan Ceola e Camila Francini, fotografia de Pedro Lacher e Felipe Molina e produção executiva de Marco Nobre e Camila Francini. Som de Hudson Teixeira.